segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projecto Knot - Blog da Carlota

Quem me conhece sabe que adoro criar, dar o meu toque pessoal e que gosto de desafios, por isso não podia ter ficado mais entusiasmada quando recebi o convite da knot para criar uma peça que complementasse esta coleção outono/inverno! Grande responsabilidade! 
Mas, na minha cabeça começaram logo a desenhar-se ideias...
Depois de algum amadurecimento e de alguma pesquisa no pinterest cheguei à conclusão do que gostava meeeeesmo de fazer! Algo que queria para a C….
Um Chapéu de Chuva, com pinta! 
Sou grande fã desde miúda, e ao mesmo tempo, muito esquisita com os modelos. Mais agora, entenda-se. Mesmo para os miúdos não adoro chapéus de chuva com muitas cores ou grandes estampados... 
Assim, o Chapéu de Chuva knot|Blog da Carlota teria de cumprir os seguintes requisitos:
- A marcar a diferença - a forma e o material - Bem REDONDO, um redondo mais fechado que o habitual e TRANSPARENTE! Para eles poderem ver através do chapéu ;)
- Ser um compromisso entre o divertido e o sóbrio/chic, entre o simples e o querido, ao mesmo tempo que atual! 
Que fosse unisexo e claro, que espelhasse o espírito e o conceito da Knot era outra preocupação!
Assim, em conjunto com a equipa de designers da Knot desenvolvemos as cores e a escolha do padrão, um trabalho em co-autoria para chegarmos ao resultado que nos pareceu perfeito! Está lindoooo!!

Agrupei algumas imagens que me inspiraram neste moodboard de onde sairam as cores, as formas e obviamente o mood deste produto Knot|Blog da Carlota que aí vem!



Claro que em todo este processo, a minha grande fonte de inspiração foi sempre a baby C. Pensava no que mais gostava para ela, em surpreendê-la e imaginava se ela ia adorar o resutado final!
Eu já vi o protótipo, a baby C já testou (simplesmente adorou, juro!) e mostro as fotos em breve! 
Desejosa de vos mostrar finalmente!!

Os chapéus de chuva Knot|Blog da Carlota chegam às lojas daqui a uns dias, mas estarão à venda no Mercadito da Carlota de Natal - 1 Dezembro, numa acção muito especial!!!

O Blog da Carlota também está no

7 comentários:

  1. Que giro, adoro chapéus de chuva transparentes e redondos e com muita pinta. Eu já comprei as Hunter na Knot, agora quero o chapéu.

    ResponderEliminar
  2. E o que os miúdos adoram chapéus de chuva! Sou seguidora do blog desde início e às vezes venho aqui babar um bocadinho com os vestidos lindos que veste à baby Carlota. Tenho 4 rapazes (2+2). Um dia quem sabe ainda me vou perder no mundo das meninas.

    http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o bom é que desta vez o chapéu de chuva também é para rapazes!! ;) beijinhos para todos!

      Eliminar
  3. Desejosa de ver :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se calhar vou mesmo ter de ir a Lisboa no dia 1, de certeza que vão esgotar:)

    ResponderEliminar
  5. Eu Adoro!! o meu também é redondo e transparente!! :)

    ResponderEliminar