quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Presentes Especiais - Para o Natal e dias de anos

Emails com pedidos de ideias de presentes giros para os miúdos no Natal e festas de anos são sempre imensos na minha caixa de correio, por isso lembrei-me de aproveitar alguns dos presentes que a baby C recebeu pelos seus 2 anos, e adora, para vos deixar como sugestões!
Na verdade apetecia-me mostrá-los todos e agradecer aqui, um a um, a todos os nossos queridos familiares e amigos, mas às tantas o post ia ficar estilo catálogo e sem graça... Por isso deixo apenas alguns, coisas simples, de que a baby C gosta muito e que achei giro mostrar, apesar de todos os que recebeu serem bonitos e especiais! Basta terem sidos oferecidos com todo o carinho por pessoas de quem gostamos muito!

Must-have para os nossos pequenos artistas!
Kit de canetas laváveis + princesa e coroa para pintar, lavar e voltar a pintar - Happy Faces
(No Mercadito da Carlota de Natal)

Uma camisola personalizada com o nome e dia de nascimento da baby C - It girls Tees 
Adoro!

Baby C look:
Camisola - It girls Tees
Fato Bailarina - H&M Kids
Cadeira - Zara Home Kids
Boneca de pano - Bichinhos do meu quintal

Serviço de chá em lata - Imaginarium
A C adora, passa horas a brincar aos cházinhos


Avental - Zara Home kids - Um amorrrrr!
Este vinha a acompanhar um livro de cozinha giro, giro para eles - "Diverte-te a cozinhar"

Livros nunca são demais!

Este é especial! Foi oferecido pelos irmãos e conta uma história personalizada para a Carlota.
Para criar um é aqui 


A C já adora tirar fotografias! E agora já tem uma máquina só dela.

Máquina fotográfica para crianças - Fnac


Fio de prata - presente da avó - Nas ourivesarias

As meninas não podem gostar mais deste presente, indispensável às pequenas princesas e bailarinas!
Tutu - The Petite Suite

Puzzles - Estes são muito femininos - Nas livrarias


Meias, um clássico dos presentes de Natal! Estas são mesmo queridas, queridas!
São da Castelos nas Nuvens (à venda no Mercadito da Carlota de Natal)

Espero que gostem das ideias!

O Blog da Carlota também está no

18 comentários:

  1. Gostei imenso das dicas, já tenho umas ideias para a minha afilhada <3
    Obrigada.

    --- http://maconceicao.blogspot.pt ---

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda, Olá Princess Carlota!

    Ficou um máximo a sweat!! Ainda bem que gostou e obrigada por partilhar a ideia :)

    Um beijinho para as duas,
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. A boneca sera "bichinhos mo meu quintal"?

    ResponderEliminar
  4. Babei pelo avental !! Que coisa mais gira !! =D

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho outra pequena sugestão:
    umas "marquitas" (aka ballerina slippers) para mães, filhas e irmãs - feitas por medida! como estas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151676937678589&set=pb.67067738588.-2207520000.1383905974.&type=3&theater :-)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! É sempre com carinho que gosto de fazer sorrir as princesas!
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Olá!! Tudo fantástico :)

    Gostei imenso do tapete pode-me dizer onde posso adquirir um igual?

    Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que giro Fernanda, a baby M também tem um avental igual que comprei na Zara Home assim que o vi e achei um amor! E as caixas às flores da Zara Home também são uma delicia e vêm com um cheirinho tão bom! Excelentes ideias!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que fotos lindas, a princesa é tão fofa :)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo...
    E acho tão fofos os pezinhos da Carlota..
    Um dia fazer um post sobre a alimentação da Carlota ou infantis..
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai o teu blogue é um amor, estou sem dúvida alguma a seguir-te a ti e à Carlota :)

    ResponderEliminar
  12. Que princesa linda, para este Natal espera dar um irmão à Carlota? :)

    ResponderEliminar
  13. Perco-me com post assim.. Apetece-me guardar tudo numa pasta e encher os afilhados de coisas bonitas :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá, o livro para personalizar é em inglês ou também tem em português? obrigada

    ResponderEliminar