sábado, 23 de novembro de 2013

Passatempo Philips Avent - Blog da Carlota

Hoje um passatempo a pensar nas mom's to be e recém-mamãs que seguem o Blog da Carlota!
Assim que sabemos que estamos grávidas a felicidade e o entusiasmo tomam conta de nós, mas logo a seguir às maiores emoções, começam também a surgir as maiores dúvidas! Para o nosso bebé só queremos o melhor.
Por isso, que biberão comprar? qual o melhor formato de tetina? são apenas algumas das mil e uma dúvidas que nos surgem….
Assim, para vos ajudar na preparação do enxoval do bebé a Philips Avent quer oferecer às leitoras do Blog da Carlota 4 kits compostos por: 
1 biberão de vidro 240 ml + 1 biberão de vidro 120 ml + manga para biberão da Gama Avent Natural.


Esta gama natural é livre de BPA e tem a preocupação da transição entre a amamentação e a alimentação com biberão, por isso as tetinas têm um design inovador em forma de pétala para um agarrar natural semelhante ao peito, facilitando a combinação da amamentação e da alimentação a biberão para o bebé. Têm ainda um novo sistema inovador para evitar as cólicas no bebé, ou seja, o ar entra no biberão, em vez de na barriga do bebé.


Para ganharem um dos 4 kits, só têm de

- Partilhar este post
- Fazer like na pagina da Avent Portugal aqui e na pagina do Blog da Carlota aqui e deixar um comentário aqui no blog com as palavras Philips Avent + nome do seu bebé!

Ganham as 4 frases mais originais!
Passatempo válido até dia 1 Dezembro

Boa sorte!!
O Blog da Carlota também está no

34 comentários:

  1. Com Philips Avent o meu Matias vai aprender a saborear o leite de uma forma natural e saborosa.

    ResponderEliminar
  2. Com a Philips avent vai ser só bombar, para o leitinho o afonso saborear ♡

    ResponderEliminar
  3. A baby Beatriz com a Philips Avent, vai ajudar a mamã nesta primeira viagem alucinante e fascinante para que uma da preocupações amoleça um bocadinho.

    ResponderEliminar
  4. Com os biberons da Phillips Avent a Maria mantem linda e saudável,pois é desde o seu primeiro dia por eles alimentada

    ResponderEliminar
  5. Com um biberão Philips Avent consegui alimentar a minha Maria Leonor da forma mais natural quando não me era possível dar de mamar. Assim, e por ser tão semelhante ao peito, consegui que ela não largasse a mama. O biberão Philips Avent é sem dúvida uma ótima escolha feita a pensar nos nossos bebés.

    ResponderEliminar
  6. Dizem que Sofia significa sabedoria por isso para a minha bébé
    escolho Philips Avent
    com toda a prudência!!!!

    ResponderEliminar
  7. Com este Kit da Philips Avent, a minha querida Francisca viverá momentos deliciosos! =)

    ResponderEliminar
  8. Esperamos ansiosamente pelo começo da nossa PHILIPS/AVENTura, pois com estes fantásticos biberons a AURORA crescerá doce e segura! ***

    ResponderEliminar
  9. A Maria está a chegar e este kit da Philips Avent quer ganhar... porque ela vai querer mamar e a Philips Avent a sua mamã vai ajudar...

    ResponderEliminar
  10. Para quando o Vasco nascer, este kit da Philips Avent eu quero ter !! :)

    ResponderEliminar
  11. Quatro meses já passaram
    E está quase na hora de ir trabalhar...
    Mas graças à Philips Avent
    a Alice vai poder beber o leitinho que a mama lhe irá deixar!! :)

    ResponderEliminar
  12. Philips Avent é, naturalmente, uma escolha boa e bonita para alimentar a nossa Benedita!

    ResponderEliminar
  13. qual a melhor maneira de começar o dia da minha Sofia....? com muito amor e carinho e precisa ajuda do Kit Philips Avent... estou ansiosa por conhece-la e por navegar neste mundo desconhecido da maternidade com o apoio, sempre, da Philips Avent

    ResponderEliminar
  14. com o Kit Philips Avent, certamente a descoberta da maternidade será uma alegria... mal posso esperar que nasça a minha Sofia... certamente me sentirei mais tranquila, sabendo que posso contar com a segurança de uma marca que tem apadrinhado tantos bebés, e ajudado tantas mamãs... tudo preparado... que o desafio comece!

    ResponderEliminar
  15. Para a pequenina Salomé, a mamã um kit da Philips Avent queria, para poder alimentar a sua princesinha, com muito amor e magia!

    ResponderEliminar
  16. A nossa Carolina irá bater as palmas de contente sempre que beber o leite pelo Philips Avent!

    ResponderEliminar
  17. Um lindo Kit da Philips Avent eu vou ganhar, para o meu Luís Miguel amamentar.

    ResponderEliminar
  18. Quando penso em Philips Avent , penso em produtos de qualidade para amamentar a princesa Beatriz

    ResponderEliminar
  19. A Francisca com este Kit da Philips Avent vai saborear o leite e a água com mais naturalidade...

    ResponderEliminar
  20. O Dinis não quer sair da barriguinha,
    será do frio?será da chuva?
    NÃO…ele tem estado à espera do kit Philips Avent que a Carlota vai oferecer,
    Só assim a mãe vai passear descansada, enquanto o pai dá de mamar :)
    (Sara Ribeiro)

    ResponderEliminar
  21. Com a minha Francisquinha suei a estopinha. Parecia que trazia chips lá dentro que exigia Philips Avent pois quando usei o kit tornou-se uma bébé muito mais contente.

    ResponderEliminar
  22. Minha Beatriz já sonha com seu biberão da Philips Avent

    ResponderEliminar
  23. Com a chegada de um bebé para a mana Inês fazer companhia, muito leitinho juntos vão beber, mas para isso preciso de novos biberons, e nada melhor que os da Philips Avent.
    Obrigada doce Carlota!!!

    ResponderEliminar
  24. Com os biberons da Philips Avent o meu Sebastião vai beber tudo tudo tudo...
    Beijinhos Carlota

    ResponderEliminar
  25. Com o biberão Philips Avent
    O nosso bebé Francisco
    Está sempre a sorrir para a gente
    E chama à papa um petisco

    ResponderEliminar
  26. Sou um papá babado
    Da pequena Inês adoro cuidar
    Está sempre ao meu cuidado
    Deste o levantar ao deitar!

    È uma bebé muito comilona
    E passa o dia a reclamar
    Se não lhe dou o leitinho
    Começa logo, logo a chorar!

    O biberão não o larga
    Nele chá, água, leite quer tomar
    Mas estes da Philips Avent
    Dava tudo para experimentar!

    BabyCarlota ajuda este pai
    Que sozinho da bebé está cuidar
    Adoro experimentar produtos novos
    Que a vida me venham facilitar!

    ResponderEliminar
  27. Serás um Martim? Serás uma Carolina? Ainda não sei!
    És com toda a certeza um bebé muito amado que à quatro meses desejei.
    E quando nasceres e não me for possível dar de mamar,
    Será com os biberons da Phillips Avent que com todo o amor te irás criar.

    Muitos parabéns pelo seu blog e por este passatempo! Beijo

    ResponderEliminar
  28. O teu nome é Miguel
    Foi o papá que escolheu
    A um nome como o de mel
    A mamã logo se rendeu!

    Agora que o tempo passou
    E tenho de ir trabalhar
    A preocupação começou:
    Quem do meu Miguel vai cuidar?

    Mas como tem mesmo que ser…
    A avó disse que podia ajudar!
    E quando chegar a hora de comer,
    Só o kit Philips Avent te vai sossegar!

    E muito obrigada à Baby C.
    Por este miminho…
    Do Miguel para ti
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  29. Isac Estrela Rego Estrela29 de novembro de 2013 às 08:56

    De olhos castanhos
    De pele branquinha
    Tenho um sorriso bem doce
    Eu sou a Carolina!

    Um Kit da Philips Avent
    Com manga com tudo
    Vou ficar muito contente
    Se o papá for o sortudo!

    E este presente
    Que muito me apraz
    À Baby C. agradeço
    A alegria que me traz!

    ResponderEliminar
  30. Experimentei os produtos Philips Avent sem hesitar
    Porque o Blog da Carlota bons conselhos sabe dar
    A Filipa ganhou saúde, carinho e bem cuidar
    Uma gama completa e perfeita para comer ou chuchar!

    ResponderEliminar
  31. Para o meu pequeno Gustavo:
    Um kit Philips Avent quero ganhar!
    Então estas rimas alinhavo,
    Pois tenho mesmo de tentar!
    Como não tenho um centavo
    Muito vou ter de me esforçar...
    Porque para um rapaz tão bravo
    Produtos da melhor qualidade lhe quero dar!

    ResponderEliminar
  32. Com o meu bebé Vicente
    A vida é uma grande alegria
    Se lhe juntarmos um kit Philips Avent
    Será uma grande euforia!

    ResponderEliminar