segunda-feira, 25 de novembro de 2013

moda, bloggers, boas dicas e muita animação!

Foi um fim de semana non stop! Sexta e sábado estive no Porto, dois dias fantásticos - embora frrrrios - num evento super interessante, dinâmico e bem organizado - o Blogs in the City.
Obrigada Blogs in the City pelo convite, foram dois dias do mix perfeito entre moda, blogs, pessoas e dicas super interessantes. Adorei partihar a minha experiência, falar um bocadinho do percurso do Blog da Carlota, conhecer algumas queridas seguidoras e ainda aprender boas dicas com outras bloggers portuguesas e espanholas convidadas.
As conferências foram um enorme sucesso e serviram para além de passar conhecimentos, também para aproximar bloggers, leitoras e marcas.
Comigo nas fotos, está a Natalia do blog Trendy Taste, a minha companheira de conferência, que adorei conhecer.
Isis e Mafalda, parabéns por esta ideia! Foram as anfitriãs perfeitas.
Deixo-vos alguns momentos, em fotos, destes dois dias de Blogs in the City, um evento que em breve chegará a Lisboa!




Fotografia: CtrlN Produções
Sessão fotográfica com o Seat mii

O Blog da Carlota também está no


6 comentários:

  1. Tive pena de não poder ir mas já não fico tão triste pois tentarei ir ao de Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Que coincidência.... sigo o tendry taste há bastante tempo e adoro a Natalia!
    A Fernanda e a Natalia: uma combinação perfeita!

    ResponderEliminar
  3. Duas das minhas bloggers favoritas juntas, num mesmo evento... e eu não fui!!! :| beijinhos!

    ResponderEliminar