quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Good News!! E as vencedoras dos Chapéus de chuva

Começo por dizer que me apetecia oferecer um chapéu de chuva knot|Blog da Carlota a todas as leitoras que participaram neste passatempo!! Obrigada por todas as participações e pelo feedback tão positivo. Vocês são tão queridas! E eu estava desejosa de saber a vossa opinião! 
Mas, a boa notícia é que…
Este Natal, a KNOT e o Blog da Carlota querem oferecer-vos um preço especial para estes chapéus de chuva!
Por isso, este Domingo, no Mercadito da Carlota de Natal, os chapéus de chuva vão ter um preço especial de 14,50€ ;)

E agora, as 5 felizes vencedoras são:
Magda Tilli
Maria Teresa Costa Salgado
Diana Matias
Maria Lopes
Maria Jorge Mendes Pereira

Muitos Parabéns a todas!!

Enviem-me pf um email a dizer qual a loja mais próxima para levantarem o prémio, ou se querem levantar o vosso prémio, este Domingo no espaço Knot, no Mercadito da Carlota de Natal ;)



O Blog da Carlota também está no

3 comentários:

  1. Parabéns a todas! A si Fernanda também! E,beijinho Carlota.
    Maria Torrado

    ResponderEliminar
  2. Lá vou pedir à minha amiga V. para me comprar um.

    ResponderEliminar
  3. UIIIIII :)
    Obrigada!
    E domingo lá nos veremos no Mercadito :)

    ResponderEliminar