quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mães com boa cara - ANR!



Depois de ter partilhado o meu truque para o cabelo aqui - que faz bem à saúde em geral - ficou a faltar partilhar uma boa dica para a pele.
Mas quando falamos em ter uma boa pele, uma 'pele descansada', a melhor dica são mesmo umas boas horas de sono! Não só para termos "boa cara", mas também para a nosso bom humor e sanidade mental!
Mas é aqui que surge o problema - depois de sermos mães dormir 8h de sono seguidas passa a ser uma raridade!! 
Ou porque eles ainda bebem o biberon a meio da noite, ou porque nos chamam várias vezes durante a noite, ou porque simplesmente acordam a meio da noite e não querem dormir mais, ou porque aproveitamos depois de os deitar para ficar a responder a emails e a trabalhar até tarde da noite (euuu!), ou, ou… os motivos são vários...
Não podendo fugir muito a isto, a minha esperança vai agora para os cosméticos!! 
Adorei saber que a Estée Lauder desenvolveu uma nova tecnologia para o Advanced Night Repair que permite à pele auto reparar-se com mais eficácia, no período mais importante: durante a noite!
Isto é top! E por isso é o que tenho usado todas as noites.

Assim e constatando a seguinte equação:
Mães = dormem pouco = necessidade de ter um cosmético que nos ajuda a ter melhor “cara” todas as manhãs.

Tenho 10 Kits Advanced Night Repair, compostos por 1 Advanced Night Repair 30 ml +1 máscara de dormir + 6 amostras + uma bolsa azul escura giríssima
para oferecer às 10 frases mais engraçadas e originais com as palavras sono ou dormir e o nome do vosso filho(s).

Não se esqueçam de:
Partilhar este post no facebook e escrever a vossa frase nos comentários do facebook ou aqui.
Este passatempo termina dia 24 de Novembro.
Have fun***
Temos que encarar isto com sentido de humor - amor.

O Blog da Carlota também está no


45 comentários:

  1. Eu tenho o do frasco verde e é maravilhoso. Estee Lauder é uma excelente marca :)

    ResponderEliminar
  2. Com a minha querida Beatriz só foi possivel dormir uma noite seguida depois dos 3 anos!! O que significava que tinha sempre um dia inteiro para a mimar e amar! :)

    ResponderEliminar
  3. O Tomás, o Guilherme e a Maria nunca foram de dormir, os dias eram serenos mas as noites sempre a "abrir"!

    ResponderEliminar
  4. Maria Inês Sousa Pinto
    As noites com a Maria sempre foram uma alegria: apesar de pouco dormir estava sempre a sorrir!

    ResponderEliminar
  5. Ser Mãe: de dia trabalho, final da tarde entrega e a dormir, atenta ao Francisco e ao António, de porta aberta!

    ResponderEliminar
  6. Ser Mãe: de dia trabalho, final da tarde entrega e à noite, a dormir sempre de escuta ao António e Francisco, de porta aberta!

    ResponderEliminar
  7. O Francisco a dormir, para bem descansar, e a mãe a sorrir porque o creme vai ganhar!!

    ResponderEliminar
  8. Madalena!!! São 5:30… são horas de estar a dormir! A mãe tem sono…Ontem foi o Rodrigo a acordar às 6:30, hoje és tu…. Mas que filhos os meus.

    ResponderEliminar
  9. Problema da noite passada:
    Afonso a chorar + biberon para fazer + 4 da manhã + muito sono

    Solução encontrada hoje:
    Advanced Night Repair

    ResponderEliminar
  10. Problema da noite passa:
    Afonso a chorar + biberon para fazer + 4 da manhã + muito sono

    Solução encontrada hoje:
    Advanced Night Repair

    ResponderEliminar
  11. Inês do meu coração, o que eu mais queria era dormir ao pé de ti :)

    ResponderEliminar
  12. Inês do meu coração, o que eu mais queria era dormir ao pé de ti :)

    ResponderEliminar
  13. Todas as noites se repete
    A choradeira do Rafael
    Acorda de hora a hora
    Viverei num quartel?

    Dormir é quase impossível
    O miudo só quer brincar
    Eu imploro por fechar olhos
    Porque não posso descansar?

    As manhãs são um castigo
    Para me conseguir levantar
    Com poucas horas de sono
    As olheiras não dão pra disfarçar!

    Por isso imploro no babycarlota
    Quero 1 advanced night repair
    Para acordar com pele bonita
    E sentir-me uma sexy mulher!

    ResponderEliminar
  14. Sonho com o António, esteja com sono ou mesmo a dormir, é o sol da minha vida que me faz sempre sorrir!

    ResponderEliminar
  15. Sonho com o António, esteja com sono ou mesmo a dormir, é o sol da minha vida que me faz sempre sorrir!

    ResponderEliminar
  16. "Olá querida Carlota.
    Quem te escreve é a Florzinha.
    Tenho sido um pouco marota
    e não deixo dormir a mãezinha.

    De dia anda cansada,
    À noite, dormir não quer...
    Para não estar mal encarada,
    Só com um kit Advanced Night Repair!"

    ResponderEliminar
  17. Já estou a participar! Vamos lá ver se tenho sorte!! Era só para dizer que também pode ser usado de dia! Segundo me informaram, essa é a novidade da nova formula! bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  18. A participar ( no face partilha do post como Marta Sobral)

    Sou mãe a tempo inteiro, o que inclui ser mãe e trabalhar, por isso dormir era bom, mas o Pedro e a Mariana teimam em não deixar - vamos lá ver se com o Advanced Night Repair consigo voltar a brilhar ;)

    ResponderEliminar
  19. Ser mãe da Sofia é maravilhoso, mas desde que nasceu que as minha noites nunca mais foram as mesmas, vou ficar super feliz com o novo reparador da Estée Lauder que o Blog da Carlota me vai oferecer acordando todas as manhãs sem sono e com uma pele a resplandecer.
    Irina
    https://www.facebook.com/#!/irina.rocha.7

    ResponderEliminar
  20. A mamã da Caetana quer ganhar o Advanced Night Repair assim já pode dormir para a pele dela melhorar!!!!

    ResponderEliminar
  21. Comer dá sono, dormir dá fome e creme à noite dá juventude eterna!

    ResponderEliminar
  22. Com a Sofia a chamar
    E o Afonso quase a nascer
    O sono teima em falhar
    Mas é tão bom sabê-los a crecer!!

    ResponderEliminar
  23. Eu protejo os sonos dos meus filhos e Advanced Night Repair protege a minha pele. Uniões perfeitas.

    ResponderEliminar
  24. A vida muda isso e uma realidade mas com os filhos descobrimos a verdadeira felicidade.Mas tal como um bom chocolate traz contrapartidas,também a maternidade traz mudanças menos requeridas.
    Olhamos agora uns anos para trás e eu e o pai ficamos alerta!as nossas caras estao tão diferentes!como e possível?estou boquiaberta!
    E que aquele sono maravilhoso e reparador que tanta falta faz a nossa saúde,tornou-se distante,escasso,uma lembrança fugaz que acontece de forma amiúde.
    -"mama que risquinhos sao esse em volta do sorriso?" Perguntam os filho sem qualquer maldade.E eu respondo com toda a calma apontando com o dedo e explicando "a calamidade".
    -"um chama-se Lourenço, o outro Frederico e significam a nossa história,os momentos,os sustos,as gargalhadas,gravadas na pele para quando falhar a memória.
    Nao dormir de noite por causa dos leitinhos,das viroses,do medo do escuro,começa-se verdadeiramente a notar.Um braço partido que aperta o coração de tal forma que nao conseguimos descansar.
    Toca a sirene -"maaaaaaeeeee!!" As duas,as três,as quatro,as cinco,e upa! Lá vou eu pronta a ajudar.mas o pior e o cansaço noite após noite a acumular...
    O pai diz que nao,que a mae e linda,os filhos reforçam que e a mais bela do mundo,mas as vezes ela vacila, sente-se tristinha,com o coração apertadinho lá no fundo...
    Assim Carlotinha que tens uma mae tão giraca le lá este texto e vê se tem graça.E se concordares com a tua mama oferece este frasquinho de poção magica a Renata para ver se ela acorda com uma melhor carinha de manha...

    ResponderEliminar
  25. Todas as Mães são umas heroínas e super-Mulheres, pois apesar do tanto sono e da grande vontade de dormir - à conta dos seus Príncipes e/ou Princesas - continuam a parecer umas Rainhas da Beleza, sempre lindas e maravilhosas! Tudo graças a cremes milagrosos, como Advanced Night Repair, a que todas deviam ter acesso! No meu caso, o Miguel e a Maria valem bem todos sacrifícios!

    ResponderEliminar
  26. http://reflexodaminhamente.wordpress.com/2013/11/15/nao-sei-de-mim/ gostava que lessem e dessem a vosso opinião

    ResponderEliminar
  27. Advanced Night Repair, embala a minha pele agora que vou dormir... Mima-a, dá-lhe força e mesmo que a Rita me venha acordar, amanhã não se vai notar!!

    ResponderEliminar
  28. Quico, meu amor, toca a dormir! Bem sei que ficas com saudades minhas e é por isso que me queres ver a meio da noite, mas com rugas e olheiras a mamã vai ficar um pavor!

    ResponderEliminar
  29. Francisco, meu amor
    És a melhor coisa do Mundo,
    Mas desde que à minha vida chegaste
    O sono nunca mais foi profundo!

    Posso eu não dormir muito,
    E a minha pele não rejuvenescer
    Mas decerto com o Advanced Night Repair
    Cara de sapo a mamã não vai ter!!

    Rita Encarnação

    ritalexencarnacao@gmail.com

    Beijinhos para a Fe e baby C

    ResponderEliminar
  30. Ai como eu preciso de Advanced Night Repair...é que desde que a Beatriz nasceu, têm sido anos de tanto sono...que em vez de cara de mulher, tenho é cara de gnomo! :)))

    ResponderEliminar
  31. Desde que tive a Maria nunca mais tive uma noite de sono descansada, no
    entanto tenho a sensacao de viver um sonho acordada!

    Diana Salavisa

    ResponderEliminar
  32. Bom dia Fernanda!
    Já partilhei o post no FB e agora segue a frase. Vamos ver como corre :-)

    Durmo pouco e acordo cedo,
    Desde que nasceu a minha linda Sara.
    Para ela dou sempre o meu tempo,
    Para os outros é que mostro má cara.
    O sono aparece de dia,
    À noite não se consegue dormir…
    A minha pele cansada quer Estéé Lauder,
    E felicidade no rosto é só o que vou exprimir!

    Muitos beijinhos.

    Catarina
    (hiekaterina@gmail.com)

    ResponderEliminar
  33. Com o nascimento da Mariana, Margarida e Maria, não mais consegui dormir descansada. No meu rosto pode-se ver o quanto ando arrasada, mas, com o Advanced Night Repair vou ver minha aparência melhorada.

    ResponderEliminar
  34. Todas as noites antes de dormir, tenho uma rotina sagrada: encher de beijos o Vicente e o Rodrigo; aplicar o maravilhoso ANR e espreitar o Blog da Carlota para saber as novidades!

    Beijinhos
    Mónica

    moniicacorreia@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. O António é um amor...mas as noites são um terror! Apesar de não dormir, quero ter um look janota e aparecer no Blog da Carlota. Sim, porque mesmo já estando nos trinta, eu sou uma "MÃE COM PINTA"!!!

    MN
    monica.rodrigues,neto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Tenho andado inquietado
    Com o que vem a acontecer
    Desde que a Matilde nasceu
    A minha esposa não pára de dizer:
    "Tenho visto fotografias
    Eu até era bonita
    Mas com 3 horas de sono
    Olha para esta carita!"
    Eu respondo com verdade
    Para mim és a mais bela
    Mas já que estás com dúvidas
    Fui ao Blog da Carlota, vi o que a Fernanda usa
    E olha para ela!
    É o Advanced Night Repair
    Disse-lhe que estavas a sofrer e ela disse:
    Vou-lhe já oferecer!

    pr.hugomsg@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Como mamã que sou mal sei o que é dormir... Tenho muita dificuldade em descansar de verdade. Quando oiço as palavras "sono de beleza" dá- me vontade de rir, pode parecer futilidade mas quero sentir me bonita e assumo-o com frontalidade... sei que existe essa possibilidade e com a Estée Lauder pode até passar a ser realidade. Encaro os afazeres do dia a dia com agilidade porque no final o que conta é: Chloé és a minha felicidade. <3
    Andreia Sales (andreiaourosales@gmail.com)

    ResponderEliminar
  39. A Gabi e a Lupinha são a alegria da casa, mas à hora de dormir parecem um filme da family Adams.

    ResponderEliminar
  40. O Zé Mi nasceu e o dia cresceu!
    Para mimar, brincar, cuidar e educar, do sono tive que abdicar.

    ResponderEliminar
  41. Meu João lindo dorme, dorme.......que a mãe tem tanto soninho,eu agora vou sonhar que vou ganhar o meu Advanced Night Repair para uma mãe com uma pele linda eu vou ficar para muito te amar.
    (alexandrasousa94@outlook.pt)

    Beijinhos ao blog da carlota

    ResponderEliminar
  42. Descalço vai para a cama
    Miguel pelo corredor
    Vai descalço, mas cheio de amor

    Leva na mão o ursinho
    Seu fiel companheiro
    A mãe segue atrás
    Um sono descansado desejando
    Pois sua na cara já se nota
    Que pouco tem dormitado

    Aconchega o seu menino na cama
    Canta-lhe a história da gaivota
    enquanto torce ansiosa
    Para receber o Advanced Night Repair
    Do mimoso Blog da Carlota
    Fecha os olhos e inspira
    O cheiro do seu menino
    sabe que é imenso
    E nada há mais tão genuíno.

    Sofia Francisco

    sofiafra@gmail.com
    https://www.facebook.com/sofia.francisco.96

    ResponderEliminar
  43. Desde que nasceu a Leonor,
    (eu me confesso agora),
    Tenho cara de Adamastor,
    Não durmo nem meia-hora!

    Esta situação arrasta-se
    E nada fica melhor.
    Ela até já indaga
    se estou de mau "amor" (humor)!

    Pus algodão nos ouvidos
    E até fui ao Doutor
    Mas não me explicam os entendidos
    Por que não dormes, Leonor.

    Dei safanões ao papá
    para o fazer acordar
    Fiz de tudo, eu confesso,
    para a fazer sossegar.

    Mudei de táctica agora
    e acabou-se a cruzada:
    Só ANR é o elixir
    para uma pele renovada!

    Sou a mais feliz das mães,
    do sono já posso abdicar:
    Tenho um amigo secreto
    com quem posso contar!

    ResponderEliminar