terça-feira, 28 de maio de 2013

Vencedor Passatempo Peixinho do Mar

E o vencedor deste passatempo Peixinho do Mar com oferta de um vale no valor de 50€ é....

...muitos parabéns Domingos Costa!!
 Eu e a Helena adorámos. Já pode fazer a surpresa à sua mulher :)

"Fernanda Ferreira Velez ajuda-me nesta missão,
surpreender a minha mulher já que não tenho um tostão,
Segue o seu blog e laços são a sua perdição ,
adora o seu bom gosto e as dicas segue-as à exaustão!
Por isso peço sua ajuda para a surpreender,
vou adorar ver sua cara de emoção se vencer!
Flores não gosta, bombons também não,
vai adorar este miminho que trago para a ocasião...
Algo diferente e espetacular,
que vai fazer o nosso pimpolho deslumbrar
Pensei na Peixinho do Mar então, 
Sua marca de eleição,
Onde a qualidade e bom gosto,
Primam na perfeição!
Cá em casa somos fãs da marca,
Desde a irmã à matriarca,
Quanto a gostos não queremos mais nenhum,
Temos o gosto pela Peixinho do Mar em comum!"


Envie-me pf o seu contacto.

O Peixinho do Mar vai estar no Mercadito de Verão com uma MEGA novidade!

O Blog da Carlota está no facebook AQUI


1 comentário:

  1. Boa tarde Fernanda o meu contato de email é dfbcosta@hotmail.com
    Já lhe enviei também por msg de facebook o meu telemovel

    ResponderEliminar