terça-feira, 14 de maio de 2013

Celebrate the small things - Mom & baby look

O trabalho tem sido imenso, o que é muito bom, mas às vezes é muito difícil conciliar uma bebé alegre e cheia de energia com telefonemas, pesquisa, escrever e responder a emails no computador. Mas é muito bom, no fundo é o trabalho mais recompensador que podemos ter, ser mãe a tempo inteiro e gerir o nosso próprio projecto profissional. Não podia desejar melhor. 
Mas ontem decidi aproveitar o dia ótimo que esteve e a meio da tarde deixei o computador, as propostas, os e-mails e o stress e preocupei-me só em aproveitar o bom tempo e a minha família. O J juntou-se a nós mais tarde para um fim de dia perfeito. 
Às vezes é necessário pôr as coisas em perspectiva e traçar prioridades, e a minha prioridade é aproveitar a minha filha, estes momentos, momentos simples, mas que ficam para o resto da vida...  
A Susana Gomes que já conhecem daqui registou maravilhosamente, em poucas fotografias, o mood do nosso fim de tarde.

Dica para as mães - Must have de verão: kaftan! Adoro os da Milk & Beach! 
Um kaftan giro e umas havaianas é o kit ideal para a praia. Para as grávidas tb! Adapta-se a todas idades e formas de corpo. Nada mais perfeito para sair da praia e ir até ao restaurante à beira mar. E não se trata de uma tendência da estação, o Kaftan é um clássico, um estilo boho chic atemporal. 










Mom's Look:
Havaianas
Chapéu Panamá 

Baby C Look:
Macaco Amikko

Saco de praia Zara Home (antigo)

Fotografia: Susana Gomes


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI


8 comentários:

  1. Adorei ver a alegria da C, Fe!

    Nestas fotos parece já uma menina crescida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, que maravilha!
    As fotos, as modelos, o cenário!
    Adorei, Fernanda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Fê tem jeito para a coisa e a C vê-se logo que sim.
    São 1:40 da manhã em Madrid e estou a trabalhar mas dá-me sincera alegria e inspiração ver pessoas e relatos felizes porque sei que estou a trabalhar para um dia poder ter uma família feliz.
    Continuação de imensos projectos e sobretudo de dias como este na sua vida e na da sua família.

    Um beijinho,
    SB (irmã da S.)

    ResponderEliminar
  4. O kaftan é LINDO! e as fotografias estao amorosas! :)

    ResponderEliminar