sexta-feira, 3 de maio de 2013

Chicco Babies for summer

Mães dos bebés deste verão e de todos os que precisam de um novo guarda roupa à sua medida, este post é para vocês! ;)
A nova coleção Chicco já está nas lojas e arrisco-me a dizer que é mesmo a coleção mais gira de sempre! Tem tudo o que eles precisam e toca os vários estilos, para todos os gostos e feitios! 
Já para não falar da qualidade dos sapatos, que cumprem todas as normas e preocupações com os pés e os primeiros passos dos nossos filhos.
A boa notícia é que a Chicco quer oferecer às leitoras do Blog da Carlota 1 look completo* (1º prémio), um par de sapatos (2ª prémio) e 1 peça do vosso look (3º prémio), aos melhores looks que participarem neste passatempo!

Para ganharem e se arriscarem a ganhar o kit TODO só têm de:
- Fazer like na página do Blog da Carlota aqui e da Chicco aqui
- Criar o look ideal Chicco para o vosso bebé e colocarem-no no mural do facebook do Blog da Carlota. 
- Partilhar de forma pública este post no vosso mural do Facebook
- Seguir o Blog da Carlota (Aderir a este site).


As imagens podem e devem ser retiradas daqui e os tamanhos vão dos 0 aos 24 meses (My First Chicco) até 1 - 8 anos (My Chicco).
Este passatempo termina dia 14 Maio.

* até 4 peças, incluindo acessórios





O fato de banho e o chapéu de croché já não me escapam! E só tenho pena que as alpercatas já não sirvam à baby C, porque são um amooooor!!

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota no facebook é AQUI

6 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Tenho uma dúvida em relação ao passatempo. Para ser seguidor do blog é necessário ter conta no gmail (e eu tenho) no entanto o mail do gmail não é o que tenho no meu facebook (este é do Hotmail). Há algum problema? Sendo assim, depois como verifica que o vencedor (através do facebook) aderiu a este site? Pelo nome?

    ResponderEliminar
  2. Em geral acho as coisas da Chicco pirosas, cheias de bonecada e corres garridas. Mas a Fe conseguiu arranjar algumas peças sóbrias e de bom gosto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho as roupinhas da chicco por norma muito giras. A benetton e a zara também tem roupas muito giras para rapaz. Talvez porque em geral não têm aqueles folhos todos que andam agora muito em voga. É que não consigo gostar do estilo à delfim de França. As raparigas até ficam giras, agora os rapazes... mas respeito quem gosta
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Acabei de participar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá Fernanda! quando saem os resultados do passatempo???
    obrigada! e felicidades ;-)

    ResponderEliminar