quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mom & baby look - Branco

Tenho mil fotografias giras desta sessão que me apetecia pôr aqui, mas deixo-vos aqui só mais algumas que mostram o trabalho top do fotógrafo e por outro lado os looks mãe e filha que deixo como sugestão, com base numa das minhas cores preferidas - branco!
Verão e pele bronzeada pedem peças brancas, frescas que ficam giras conjugadas com acessórios com muita cor, porque os dias cinzentos vão ficar para trás!
Branco combina com sol, calor, verão, fotografias e eu adoro! Perco-me com vestidos e túnicas brancas para mim e agora para a C também! Estes vestidos foram paixão à primeira vista. E as sandálias também!
Sobre o trabalho do Ricardo, fica a dica para sessões família, mãe e filha, baptizados, o que quiserem... Recomendo, o resultado é maravilhoso!
Adorei a ideia do baloiço e do coelho branco que sem dúvida, fizeram toda a diferença e tornaram estas fotos mais especiais!
A C claro, ganhou a tarde. Correu, correu, atrás do coelho e adorou a brincadeira!









Mom's look:
Vestido - Zara
Sandálias - It Shoes

Baby C look:
Vestido 1 - Mix It
Vestido 2 - Knot
Menorquinas - Loja Real
Tiara de Flores - Little Vintage Bazaar

Espreitem aqui mais trabalhos do Ricardo Silva

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

15 comentários:

  1. Estão tão lindas =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fotos maravilhosas!
    A C. está um amor, e a mãe, muito elegante, como sempre.

    ResponderEliminar
  3. Lindas!

    Branco intemporal, MESMO.

    Carlota: espero que o urso posso ser teu fiel companheiro por muito tempo....se se estragar pede à mamã que me ligue...logo mandarei outro para que possas sempre abraçá-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada DBarriga (http://www.dbarriga.pt/), a Carlota gostou imenso do ursinho! Um amor. bjs

      Eliminar
  4. Tenho um vestido igual:))) não deu para resistir...é lindo e veste super bem:)
    Estão as duas lindassss:)

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a espreitar este vestido para o aniversário da minha M. É lindo, lindo, lindo! As fotos estão deliciosas...o Ricardo é top top top! :)

    ResponderEliminar
  6. Linda produção :) (como sempre) adorei o vestido da Fernanda, que tamanho é? Estava a vê-lo on-line.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. A Carlota é a inspiração para qualquer mulher que esteja a pensar ser mãe. Acho maravilhosa a cumplicidade que têm.

    ResponderEliminar
  8. As fotografias estão fabulosas. Mãe e filha um must. O jardim tb é muito bonito, fiquei curiosa... Qual é? Ando sempre à procura de novos espaços verdes para passear com a família

    ResponderEliminar
  9. As fotografias estão divinais! :) Parabéns! :)

    ResponderEliminar