quinta-feira, 16 de maio de 2013

Grey days, pink mood

Mesmo no verão há dias assim, cinzentos... por isso no meio dos vestidos e t-shirts de alças é sempre bom ter um kit de verão de manga comprida, manga a três quartos ou num algodão mais quente. 
Neste kit adoro o contraste do navy com os detalhes românticos. A cara da marca Peixinho do Mar! Um kit de boneca, para quem adora laços e laçarotes.
Apesar do intervalo no bom tempo, as meias já estão guardadas e as pernas gordas andam assumidamente de fora!
A blusa curta mostra-me o quanto ela cresce, tão rápido.... 
E porque nunca é demais um reforço no armário dos miúdos, o Peixinho do Mar tem um presente maravilhoso para as seguidoras do Blog da Carlota! Um cheque - oferta no valor de 50€ em roupa Peixinho Mar à vossa escolha
Vejam em baixo como participar:





Para ganharem o cheque - oferta no valor de 50€ só têm de:

1. Fazer like na página do Blog da Carlota AQUI

2. Fazer like na página do Peixinho do Mar AQUI

3. Escrever no mural do Facebook do Blog da Carlota porque gostam do Peixinho do Mar e do Blog da Carlota.

A resposta mais gira e criativa ganha!
O passatempo termina dia 24 Maio.


10 comentários:

  1. a última foto é deliciosa.
    por aqui também andamos na fase dos bonecos, abraços e beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A Carlota está uma delícia :D as duas ultimas fotos estão um máximo! Mas vejo ai um bichinho do meu quintal a espreitar :) e já tem um laço novo ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blog porque me dá a conhecer as coisas fantasticas feitas em Portugal,e claro que o peixinho do mar não foge á regra com as suas coleccões fantasticas onde quaquer criança se sente especial.;)
    Continuem o excelente trabalho. ;)

    ResponderEliminar
  5. Que delicia estão estas fotos!!
    Os looks são sempre uma inspiração para a minha baby ;)
    Mtos bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Acabei de concorrer no FB, vamos ver se é desta que tenho sorte...Beijinho com ternura...
    romi
    http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esses calções são muito muito muito apetitosos!!
    Pena que não tenho grande imaginação para frases... :(

    ResponderEliminar
  8. Que blog tão amoroso :)

    Adoro e já sigo! Bjinho *

    ResponderEliminar
  9. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 250 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar