segunda-feira, 29 de abril de 2013

Presentes Dia da Mãe

De certeza que já começaram a pensar ou até já sabem que presente gostavam de receber no Dia da Mãe. Não me refiro aquele que os miúdos fazem no colégio com todo o amor e carinho... Mas aquele presente especial que nos apetece receber e que discretamente - ou não - sugerimos aos nossos maridos.
Quem acompanha o blog sabe que, para mim, uma das melhores maneiras de guardar memórias é através da fotografia. Adoro e sou capaz de passar horas a ver fotografias, das mais recentes às mais antigas, a recordar momentos que ficam assim congelados. 
Por isso, acho sempre o Dia da Mãe uma ótima desculpa para uma sessão fotográfica em família. No blog encontram o trabalho de várias fotógrafas cujo trabalho adoro e recomendo. 
Mas este ano, o meu presente é ligeiramente diferente... Tem a ver com fotografia, mas trata-se de um retrato a carvão de uma foto minha e da baby C que o J adora. Quando estiver na minha parede mostro!
Já conheço o trabalho da Isabel há algum tempo e adoro o traço. E depois adoro retratos que congelam expressões e momentos, a personalizar as paredes da nossa casa.
Vejam aqui alguns trabalhos desta artista plástica, e quem ainda não sabe o que escolher... fica a ideia!

Outros presentes giros para o Dia da Mãe ;)

1 - Almofadas Zara Home 2 - Túnica Vintage Bazaar 3 - Tea set Royal Albert, na Poeira 4 - Colares Mary Deligts 5 - Cadernos Mom & me Rosa com Canela 6 - All Star edição especial flores 7 - Sessão fotográfica Mãe 360º  8 - Senhor  de si 9 - Retratos Isabel Vacas de Carvalho 10 - Chapéu Zara Home 11 - Biquinis e fatos de banho Latitid


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

3 comentários:

  1. belas ideias, adorei, acho que já sei o que vou oferecer à minha mae :)
    adoro o blog, muito giro e adoravel ^^
    beijinhos, simple&cute

    ResponderEliminar
  2. Ótimas sugestões, mas por aqui continuamos com mensagens subliminares para uns dias num Spa :-D

    ResponderEliminar