quarta-feira, 17 de abril de 2013

Operação biquini - Verão 2013

Há umas semanas atrás comecei a experimentar estes produtos da LIERAC e estou a adorar.
Por isso e porque recebo dezenas de emails a perguntar que cremes uso, que cuidados tenho, etc, o post de hoje é dedicado às mães e à operação biquini!
A verdade é que até há bem pouco tempo ligava pouco a cremes. A primeira vez que usei cremes à séria, com disciplina, foi mesmo durante a gravidez, para evitar as estrias. 
Mas com os 30 e poucos :) começo a ter algumas preocupações e a querer remediar os disparates do passado, como as horas na praia com a cara à torreira do sol... 
Agora estou a seguir à risca uma rotina diária com estes cremes e tenho notado uma pele bem mais hidratada e luminosa. Primeiro o serum, depois o creme de contorno de olhos e por fim o hidratante. De manhã e à noite. 


Beber muiiita água é assim outra das dicas que me deram e que passo a toda a gente! Segui à risca durante a gravidez, bebia todos os dias pelo menos 1,5 l de água (nota para mim: voltar a beber água!!!) e resulta imenso. Isso e as drenagens linfáticas fazem milagres! É ótimo para a pele e para evitar a celulite.
Neste tema da operação biquini os meus ódios de estimação são mesmo a flacidez e a celulite!! Grrr Kilos a mais, sinceramente, não me chocam n-a-d-a, se o corpo estiver fit. Magreza não é sinónimo de beleza. Apesar da sociedade nos querer fazer crer que sim, o que acho péssimo para as miúdas.
Mas então cá vão algumas das minhas medidas básicas para a operação biquini. Não se riam, porque há que ter em conta que eu não gosto e não gosto mesmo de andar em ginásios.

- Beber muita água
- Reduzir os doces e o sal na comida, comer mais saladas
- Fazer caminhadas duas vezes por semana
- Esta também é uma dica que me ensinaram e vou fazendo: Ir contraindo os músculos da barriga com força, de vez em quando durante o dia.
- Continuar a rotina que já iniciei com os cremes anti-celulite da Lierac (estou a gostar!!)
- Recomeçar as massagens de drenagem linfática, pelo menos 1x por semana
E por fim, conto com a ajuda do circuito: quartos - cozinha - escritório com a baby C ao colo em pisos diferentes da casa! :))

E agora tenho para oferecr 5 kits Lierac, compostos por

- Body - Slim Concentrado Multiacções Adelgaçante Global 
- BODY-SLIM DRAINAGE  Óleo Bifásico Antiágua Anticelulite
- PHYTOLASTIL GEL Gel Prevenção de Estrias
- PHYTOLASTIL AMPOLAS Sérum Correcção de Estrias

Para ganharem um dos kits só têm fazer like na página da Lierarc Portugal aqui, na página do Blog aqui e deixar lá uma frase com as palavras: mãe, praia e Lierac. As 5 frases mais giras e originais ganham! 
Este passatempo termina dia 24 Abril.

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

7 comentários:

  1. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    um verdadeiro jingle do aniversariante !!!

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlota
    Quantas frases podemos enviar?

    ResponderEliminar
  3. Olá, um dia experimentei esse perfume em casa de uma pessoa conhecida e adorei, mas nunca me lembro do nome, pode me lembrar por favor? obg, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Estão 2 na imagem
      O frasco alto é DKNY o mais baixo é Chloé.
      Bjs

      Eliminar
  4. Olá Fernanda, já participei, será que é desta que vou ganhar? Seria tão, tão bom...:)Fico à espera, beijinho,
    romi
    http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A frase é para colocar no facebook abaixo do post respetivo ou em comentarios? É suposto ser frase, ou poema/quadra???

    ResponderEliminar
  6. Olá =)

    Também sigo algumas das dicas que indicaste...são fundamentais para ajudar no emagrecimento.
    Tenho alguns post's sobre o que faço para ajudar a manter o peso.

    http://sweetgirlbyli.blogspot.pt/

    Beijoooss

    ResponderEliminar