sexta-feira, 26 de abril de 2013

Modern Moms & Kids on Mothers day!

UAU! Foi a minha reacção quando vi mais estas fotos desta sessão fotográfica. 
Não posso estar mais contente por ter arriscado e me ter colocado sob a lente da Catarina Zimbarra numa produção fotográfica diferente e mais arrojada. Muito ao estilo de uma produção de moda, cujo resultado superou todas as minhas expectativas e com o qual me identifico totalmente. As fotos estão top!
Tantas fotos bonitas que eternizam a cumplicidade entre mim e a minha filha, as suas expressões e momentos especiais. Momentos de amor.
Um conceito original que não posso deixar de sugerir como um presente inesquecível para o Dia da Mãe! Tenho a certeza que vão adorar estar um dia nas mãos desta equipa, para não falar no resultado final!!








Baby C look:

Mom's look:
Vestido de renda - Conscious Exclusive H&M

Local:

Styling e Produção:
Cristina Hermelin e Catarina Zimbarra 

Maquilhagem:

Cabelo:
David Eary
912064644

Todas as fotografias publicadas neste post são da autoria de Catarina Zimbarra Photography protegidas pela lei de direitos de autor, não podendo ser utlizadas e/ou publicadas noutros blogs, Facebook ou websites. Qualquer utilização requer autorização prévia de Catarina Zimbarra e Fernanda Ferreira Velez.

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

8 comentários:

  1. Aqui falo de ti e da tua filha linda! espero que não te importe. Um beijo enorme e continua a inspirar-nos <3
    http://liveandbesimple.blogspot.pt/2013/04/a-carlota.html

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela bela sessão fotografica, em especial à fotografa que pelo que vi já tinha feito uma sessão anterior que também ficou muito gira, certo?
    Nós no teamgunn tambem nos temos divertido imenso com as sessões fotograficas, especialmente agora com a Beguinha grávida.
    Imagino quando o Pedro já tiver a idade da Carlota o quanto nos vamos divertir nas fotografias.
    Parabens mais uma vez
    beijinhos
    Kininha

    www.teamgunn.net

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens estão uma perfeição, o vestido valoriza-te imenso. :)

    ResponderEliminar