quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pink & grey!

Tenho a certeza que a maioria das mães de meninas vão concordar comigo. Quem resiste à delicia que é embonecar as nossas princesas com vestidos e laçarotes?! Eu não resisto!
E depois são cada vez mais as marcas portuguesas tão giras, com peças cheias de folhinhos, rendinhas, bordados, smokes, ao estilo antigo e mais tradicional, como eu gosto.
Há pouco tempo atrás, no Mercadito da Carlota - Páscoa, no Hotel Ritz, a S da Tu Chique veio pessoalmente apresentar-me a marca nova e um vestido azul, maravilhoso, que não hesitei em pôr à C para uma sessão fotográfica especial. 
Mas ontem quando cheguei a casa tinha uma nova surpresa! Um kit a-mo-ro-so pensado ao detalhe para a baby C! Desde a fita para o cabelo, passando pelo fofo até à t-shirt de gola e às meias pelo joelho. Estou desejosa de ver a C com as pernocas ao léu por ai! Com este tempo ainda não tive coragem de lhe tirar os collants.
Achei o gesto um amor! E não podia ser mais ao meu gosto! Pink & Grey é uma daquelas combinações made in heaven.
A verdade é que a baby C ficou que não se aguenta de querida e eu já decidi que este será um dos kits que vai usar dia 21 de Abril, no  Mercadito da Carlota - Porto







Baby C look:
 Fofo e Blusa de Golas - Tu Chique
Meias - Condor
Sapatos - Pé de Pato
Alcofa bebé Alberto - Imaginarium

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

21 comentários:

  1. Nao se aguenta mesmo, Fernanda!!! Está o maximo!! :))

    ResponderEliminar
  2. Coisa mais linda, Fernanda, ai aquelas pernocas que só apetece dar beijinhos. Ela é linda.))

    ResponderEliminar
  3. Eu Simplesmente ADORO ver a minha C com cinzento e rosa...Acho uma conjugação DELICIOSA!!! Foi essa junção de cores que usou no 1 aninho... mais detalhes em www.tudomudouparacorderosa.blogspot.com :) ADORO O BLOG!!! PArabéns!!

    ResponderEliminar
  4. O kit é simplesmente lindo!!! Adoro. A Carlota fica deliciosa!!
    Encomendei um vestido na Tu Chique, que é uma versão desse fofo :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta combinação.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  6. Que fofa :), se quiser dê uma olhadela no meu blog, faço cueiros, toucas e muito mais para um enxoval ;)
    beijinhos

    http://osenxovaisdaluisa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. essas pernocas são demais! cinzento e rosa forte são de facto uma combinação maravilhosa! beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Esta linda...F, pode dizer onde adquiriu a alcofa da boneca, por favor!

    ResponderEliminar
  9. Tem razão!! Ficou que não se aguenta mesmo!!! Amorosa que só ela =D

    ResponderEliminar
  10. Fernanda, todas as coisas que a Carlota põe ficam ainda mais amorosas, mas desta vez superou-se. Está linda, linda, linda!

    Tudo um supremo.

    parabéns e um beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
  11. Ai estas pernas....... Eu não aguento!!!! Está muito fofa!!!! Beijos *

    ResponderEliminar
  12. També adoro a conjungação rosa e cinzento!

    ResponderEliminar
  13. Estou apaixonda por estas fotos. E as pernocas da Carlota são uma delícia :)
    O conjunto é lindo.
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ai estas pernocas, meu Deus!! :-) Faz lembrar as da minha baby M! E quando elas são assim rechonchudas só dá vontade de as apertar e dar beijinhos! O kit é maravilhoso e na Carlota ainda brilha mais!

    ResponderEliminar
  15. acabo de descubrir tu blog, me encanta, preciosos los looks

    ResponderEliminar