terça-feira, 9 de abril de 2013

O Mercadito da Carlota na Praça da Alegria - RTP 1

É sempre um prazer enorme poder divulgar o Mercadito da Carlota, poder explicar o conceito que está na sua origem, cujo objectivo principal é a divulgação das marcas portuguesas e das coisas giras que tão bem fazem, o entretenimento das crianças como complemento das compras e a responsabilidade social!
Adorei conhecer a Tânia e o João. Uns bem dispostos e genuinamente simpáticos. Obrigada à Associação Novo Futuro e às marcas presentes (Dot, Tic Tac Babies, My mini and me, Peixinho do Mar, Chica Melancia e Carrosel) pelas generosas palavras. 
Desta vez fomos falar da 3ª edição do Mercadito da Carlota, que se vai realizar já no dia 21 de Abril, no Porto - Hotel Sheraton e mostrar só um bocadinho das coisas giras, giras que lá vão estar.
Parabéns às marcas portuguesas!!






















Mom's look:
Blusa - Wearable
Calças - Vintage Bazaar

Todas estas marcas, inclusive as do mom's look, estarão presentes no Mercadito da Carlota - Porto

Quem não pôde ver, pode ver aqui o vídeo

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

7 comentários:

  1. Olá! Sou brasileira e conheci seu blog através de uma amiga do meu marido, que é português. Preciso dizer que a-d-o-r-e-i! Veio em ótima hora já que planejo um segundo filho/a. Também tenho um blog, mas o meu é de moda (www.deescovanachuva.com.br), seras bem-vinda! Beijinhos do Rio, Mariana Vilela

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda! Muitos parabéns! Gostei muito de a ver. Para além do seu ar muito simpático e sempre linda e impecável, ainda tem esta força de vontade toda e espírito de empreendedorismo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    E adorei as calças, by the way.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a espera de resposta a quase uma semana... continuo a questionar como posso participar enquanto artesã

    ResponderEliminar