quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ajudar é preciso!

Há um tempo atrás os Hotéis Real convidaram-me, a mim e a outras 6 mães bloggers, para ser embaixadora de uma causa nobre e apaixonante - ajudar as crianças das Aldeias SOS. Um projecto que já conheço bem. Claro que aceitei o convite, com o maior dos prazeres.
Esta quarta-feira foi dia de conhecer pessoalmente a "minha" mãe das Aldeias SOS. A mãe Paula, tem 51 anos, nasceu em Angola, não tem filhos biológicos, mas tem 8 "filhos" nas Aldeias: 4 raparigas e 4 rapazes! E claro, o que mais gosta no seu trabalho como mãe SOS são os beijinhos, os abraços e os sorrisos. E como nós a percebemos bem!!
Mas a ideia dos Hoteis Reais é muito gira e mesmo a calhar para o Dia da Mãe! 
Ora vejam: Baseados nos gostos e ingredientes preferidos de cada mãe das Aldeias SOS, foram criados 7 menus diferentes e deliciosos para este dia. E por isso, a minha sugestão é: Que tal um almoço surpresa (ou não) com as vossas mães, neste dia especial, no Hotel Real Palácio? 
Um 2 em 1. Para além de um delicioso almoço (espreitem o menu!) ainda estarão a ajudar esta causa bonita e com tanto significado para muitas crianças - porque parte de cada um destes menus reverterá a favor da causa das Aldeias SOS.

Eu gostava muito que pensassem com carinho nesta sugestão para o tradicional almoço de família no Dia da Mãe.
Mas depois conto-vos mais sobre este projeto ;)


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

1 comentário: