domingo, 11 de novembro de 2012

Tal mãe, tal filha & Talento Nacional

Começou nos irmãos, mas parece que está cada vez mais instalada a tendência matchy-matchy entre mães e filhas. E não é só em Portugal.
Eu acho querido. Desde que não seja um look total ou todo um armário igual!
Quando conheci a Alexa e a sua pintura, a-do-rei, e pensei logo que seria uma ótima oportunidade para mostrar um kit mãe e filha giro, cool e acima de tudo original. Comigo foi paixão à primeira vista!
A Alexa pinta quadros lindos, mas também estas t-shirts que acho o máximo. E de certeza que o coração vai fazer as delícias de grandes e pequenas!
Mas tenho uma novidade! A C adora pulseiras... (eu também). E como não foi fácil encontrar para ela uma sem pecinhas que, se rebentasse, podia engolir, lembrei-me que era giro criar uma pulseira simples, resistente e claro, gira e colorida. E já agora, porque não criar um kit para toda a família? Assim nasceu a edição limitada Polso-a-Mare para Blog da Carlota. Espreitem aqui.
Em nós ficam giras misturadas com estas. Espero que gostem! 


Kit t-shirts Mãe & filha - Alexa
Pulseiras Mãe & filha - Polso-a-Mare para Blog da Carlota
Outras Pulseiras - MMi London
Botas - I Love totes
E o melhor, são todas marcas portuguesas! 
Porque cada vez gosto mais e acho importante divulgar projetos portugueses e o talento nacional!!


Fotografia Nuno Sousa Dias
 Espreitem aqui o seu trabalho. Eu adorei!

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

12 comentários:

  1. A sessão não podia ter ficado mais gira! E o segundo retrato, já para uma moldura! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Estao lindas:)) parabens;)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as t-shirts*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotos. E a expressão da baby C na última?! Morri :)))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Este post eu tinha de comentar:
    ADORO as t-shirts :-)
    ADORO corações :-)
    ADORO as cores :-)

    Faz-me lembrar os meus anos de liceu em que não podia apanhar uma t-shirt branca em casa que tratava logo de a pintar.

    ResponderEliminar
  6. Mãe e filha a condizer também gostamos disso! ;)
    http://gostamosdisto.blogspot.pt/2012/10/tal-mae-tal-filha.html

    ResponderEliminar
  7. Que lindas que estão! A Alexa é um amor de pessoas e o seu bom astral vê-se em cada trabalho. As T-shirt's ficaram maravilhosas e as pulseiras, que tenho a sorte de já conhecer são lindas e a sua Carlota fica um miminho.
    Parabens e felicidades

    ResponderEliminar
  8. Conheci hoje o seu blog e simplesmente adorei. Para alem de muito bem escrito, fiquei rendida às fotos que coloca. Muitas felicidades para si e para a sua menina =)
    Vou sem duvida passar mais por cá.
    Rita

    ResponderEliminar