quinta-feira, 15 de novembro de 2012

In the house! Giveaway Peixinho do Mar

Custa-me imenso despedir-me do verão, mas depois o outono tem qualquer coisa de melancólico que me encanta.
Hoje a chuva não nos permitiu grandes programas, ainda nos aventuramos numa voltinha ao jardim, mas regressámos rápido a casa e ficámos por aqui, no quente, com a música ligada, a chuva lá fora, a aproveitar muito a companhia uma da outra e às vezes os espaços ao ar livre cobertos. 
Mas hoje também foi dia de estrear um novo kit. À medida que os nossos bebés crescem, crescem também as possibilidades de peças que temos para lhes vestir. Uhuuu!
Pondo em perspectiva, comigo foi mais ou menos assim: Começamos nos cueiros e babygrows, rapidamente passamos aos tapa-fraldas, fofos e vestidos, agora chegam também as jardineiras e depois virão as saias e os calções.
Há imenso tempo que tenho debaixo de olho as jardineiras Peixinho Mar, acho-as diferentes das demais, primeiro porque são calção e depois porque adoro as combinações inesperadas de tecidos que a Helena faz e que as tornam tão giras e originais! Estas são um amoooor! Achei a cara da C. 






Gostaram das jardineiras? Então continuem a ler, porque vão adorar! :)

Passatempo Blog da Carlota/Peixinho do Mar

Para ganhar umas Jardineiras Peixinho do Mar iguais a estas (até tamanho 10 anos) só têm de:
 - Escrever aqui nos comentários ou no mural da página do blog uma frase ou quadra querida e original com as palavras: Peixinho do Mar e Carlota!
- Fazer like nas respectivas páginas aqui aqui

Eu e a Helena do Peixinho do Mar escolheremos a frase/quadra vencedora!! Este passatempo termina dia 22 de Nov.

Atenção mães dos meninos, também podem e devem participar! Para rapaz oferecermos um vale do mesmo valor que as jardineiras, numa peça à escolha!


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

64 comentários:

  1. Ao adicionar o Peixinho do Mar no facebook aparece a seguinte mensagem: "Desculpa, mas este utilizador já atingiu o número máximo de amigos" =|

    ResponderEliminar
  2. Exatamente a mesma mensagem que me aparece¡!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Para umas jardineiras do Peixinho do Mar a Matilde ganhar
    Há que gostar do Blog da Carlota daqui até à Lua e voltar!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Like no Peixinho do Mar e na Carlota já tinha há mais tempo.

    Aqui vai a frase:

    O Blog da Carlota e o Peixinho do mar têm sempre ideias de arrasar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. À semelhança da pequena sereia, também a Carlota é mais feliz a brincar na companhia do Peixinho do Mar.

    (Era suposto pôr like no facebook do Peixinho do Mar mas não dá porque não se trata de uma página. Tem que se enviar pedido de amizade?)
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Os peixinhos do mar,
    Nadaram até á Carlota
    Modelos e tecidos lindos
    Fizeram para ela uma linda fatiota.

    Quem quiser não ficar pelo olhar,
    A cabeça terá de pôr a funcionar
    Para uma jardineira ganhar
    Lindas palavras terá de magicar.

    Aline Rodrigues
    alineanjos.r@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá a todas ! Há duas paginas do Peixinho do mar no facebook . Uma já chegou ás 5000 pessoas aceites pelo proprio facebook e, por isso criamos uma nova que basta pôr GOSTO !

    Boa sorte a todas !

    um beijinho do

    Peixinho

    ResponderEliminar
  8. Tenho 3 peixinhos,dois cor de rosa e um azul
    Se a Carlota deixar,um deles uma linda roupa irá usar
    feita com amor, pela peixinho do mar!

    Com carinho e admiração,
    C.

    ResponderEliminar
  9. Com este passatempo do peixinho do mar espero umas jardineiras iguais às da Carlota para a minha filhota "pescar". Clara costa

    ResponderEliminar
  10. Para as minhas gémeas embelezar,
    no blog da carlota venho cuscar...
    e acabo por adorar
    as jardineiras, do peixinho do mar!!!!

    Como são duas princesas
    e apenas umas jardineiras para ganhar,
    outras vou ter de comprar,
    mesmo assim fico a conseguir poupar!!!!!

    beijinho Raquel C.
    raquel.claudino@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Apaixonei me pelas jardineiras do peixinho do mar e no blog da Carlota as venho encontrar! Fiquei contente por saber que as posso ganhar.

    Rita Appleton Figueira

    ResponderEliminar
  12. 'chegue se aqui, nao corra oh Carlota'
    e ela olha e larga a risota
    Carlota querida, nasceu a amar
    abencoada, perfeita, qual peixinho do mar :)

    ResponderEliminar
  13. No Blog da Carlota entrei...
    Tal e qual um Peixinho do Mar!
    E não imaginam o que encontrei...
    Umas jardineiras de ENCANTAR!!

    Com elas irei viajar,
    Por castelos de Princesas...
    Ou será que me vou cruzar
    Com o Pai Natal cheio de surpresas??

    Beijinhos e boa sorte a todas!!

    ResponderEliminar
  14. Com roupinha Peixinho do Mar,
    qualquer criança fica uma ternura,
    no blog da Carlota é fácil encontrar,
    uma sugestão destas escrita com muita doçura!

    Inês Souza
    ines.b.de.souza@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho uma estrelinha cá em casa de seu nome Clarinha,
    que em tudo é parecida com um Peixinho do Mar...
    linda, riquinha, formosa e vaidosa,
    escapa-nos por entre os dedos com a graça de uma menina rabina
    que não pára,
    irrequieta e traquina
    e que a todos os cantinhos do Oceano quer chegar...
    Ela e a amiguinha Carlota, fofuchas como só elas
    deliciam as mamãs babadas
    e com os seus sorrisos marotos,
    cada vez mais bonitas vão ficar!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Na barriga desta mãe cresce um lindo peixinho do mar, ainda não sei se a vida presenteou-me com um campeão ou uma princesa, tal e qual a Carlota. São 17 semanas de uma alegria e serenidade que só uma mãe poderá entender. Estou Feliz , feliz da vida!

    ResponderEliminar
  17. Sei que as Jardineiras do Peixinho do Mar,
    A minha Maria Carolina vai adorar,
    Porque ver assim a Carlota a crescer,
    Faz-nos vir ao blog todos os dias a correr!!
    :) Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  18. Todos os meninos querem experimental,
    querem experimentar,
    estas jardineiras do Peixinho do Mar,
    estas jardineiras do Peixinho de Mar!

    Quando vão p'ra escola,vão querer levar
    vão querer levar,
    estas jardineiras do Peixinho do Mar,
    estas jardineiras do Peixinho de Mar!

    ResponderEliminar
  19. A Carlota é tão fofinha e amorosa
    E que lindas jardineiras ela tem
    Só podiam ser do Peixinho do Mar
    Que consegue encantar qualquer mãe

    ResponderEliminar
  20. Jardineiras lindas! Adorei.

    Já fiz like na página do Peixinho (no da Carlota já tinha feito há muito), mas, se eu participar aqui, como é que identificam se fiz likes? Isto porque o meu nome no facebook não é este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, nesse caso o melhor é deixar o seu nome do facebook escrito no comentário ;) Bjs

      Eliminar
  21. A Baby Carolta umas jardineiras tem,lindas e amorosas como só a Peixinho do Mar consegue ter.

    ResponderEliminar
  22. A linda Carlota fica super fofa
    com roupa Peixinho do Mar
    para a minha Matilde também poder ficar
    basta na sorte acreditar !!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. A linda Carlota fica super fofa
    com roupa Peixinho do Mar
    para a Matilde também poder ficar
    basta na sorte acreditar!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Quando tudo estava triste
    Eis que surge um peixinho do mar
    A mamã toda contente
    Chama a Carlota para brincar.

    ResponderEliminar
  25. Com as jardineiras Peixinho do Mar,
    que a princesa Carlota está a usar,
    feliz e contente o M. irá ficar,
    se umas de menino ganhar!

    As jardineiras da Carlota são de tarar,
    não fossem elas Peixinho do Mar!
    Um príncipe o mano S. irá também ficar,
    quando umas iguais a Mãe comprar!

    ResponderEliminar
  26. [Para ler a cantar, com sotaque brasileiro]

    Carlota: "Quem te ensinou a brilhar?
    Quem te ensinou a brilhar?
    Foi, foi minha gente
    A mamãe e a "Peixinho do Mar"!

    Ana Rita Ramos

    ResponderEliminar
  27. Ouvi falar do peixinho do mar
    Estudei a rota, peguei a Carlota
    Pus-me a caminho e devagarinho
    O peixinho do mar fui visitar!!

    Beijinho...

    ResponderEliminar
  28. Como uma estrela que vai nascer,
    A Luz vem iluminar nossas vidas,
    Apenos quero que ela se sinta como um Peixinho do Mar,
    Neste Mundo Imenso!

    Amor, alegria e Saude sao meus desejos,
    Poder acarinha-la, mima-la,
    E vesti-la como a princesa que é,
    Por isso conto Contigo Carlota!

    Facebook: Sonia Bolinhas
    email: sobo_73@hotmail.com
    google : sobolas

    ResponderEliminar
  29. Carlota & Iris
    Vistam roupa 100% Made in Portugal
    Com a marca Peixinho do Mar
    Elas ficam lindas
    aqui e em qualqer lugar







    http://bebedesempre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Ver o blog da Carlota
    Já é uma rotina habitual
    Mas ganhar umas jardineiras
    Era sem dúvida o ideal

    A MF já tem
    algumas peças Peixinho do Mar
    Mas umas jardineiras tão giras
    Vinham mesmo "a calhar"

    mariana.seabra.sousa@gmail.com



    ResponderEliminar
  31. Com Peixinho do Mar vamos criar uma linda fatiota para a Carlota!

    claudiazantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. A Carlota com as suas jardineiras é como peixinho no mar...FELIZ!

    teresasantos44@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Quase a fazer seis anos à Peixinho do Mar fui procurar,
    A roupinha mais linda para a minha menina encantar
    A Baby Carlota acabei por encontrar
    Com umas jardineiras que me fez delirar!

    Conta Facebook Renata Abreu Paulo(renata.abreupaulo@clix.pt)

    ResponderEliminar
  35. A Carlota…
    É muito gira e simpática
    Faz um sucesso por onde passa
    A mãe veste com roupa prática
    E com as jardineiras do peixinho do mar
    A Carlota vai estar de arrasar!

    ResponderEliminar
  36. Que maravilhosas jardineiras elaboradas pela Peixinho do Mar, são perfeitas para a menina Carlota usar!

    ResponderEliminar
  37. Prémios em roupa do Peixinho do Mar, a Filhota vai adorar!!!
    Jardineiras iguais às da Carlota, vão ficar de arrazar...
    O Inverno está quase à porta e na moda ela vai andar...
    Mas para eu poder ganhar, voçês têm que em mim votar!!!

    Bjs

    SOFIA SANTOS

    ResponderEliminar
  38. Com a Peixinho do Mar de cabeça no ar e a Carlota a dançar, vai ser um Natal sempre a cantarolar.

    Ângela Santos

    osnossosdias@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. A bebe Carlota anda sempre muito laroca
    Com roupa do peixinho do mar de cortar a respiracao
    A minha Helena irá ficar uma dondoca
    E a sua mãe irá cair para o lado de emoção
    ;)
    Nome do meu facebook Janjinha Reis (Angela Reis)

    ResponderEliminar
  40. Com as jardineiras do Peixinho do Mar
    Numa Cinderela me vou tornar
    E para o meu primeiro aniversário festejar
    A Carlota quero convidar
    E um chá as Duas vamos tomar

    (Nome do meu facebook Cátia Coelho e o email é catia.coelho.927@facebook.com)

    ResponderEliminar
  41. A princesa Francisca gostava de participar
    Mas como tem apenas 3 meses a mãe vai por sim testemunhar
    A mãe Ricarda vem todos os dias ao Blog da Carlota espreitar
    E mais uma vez ficou encantada pelas jardineiras do peixinho do Mar
    E assim levar a sua princesa a passear e brilhar
    Por isso mãe e filha ficam com esperança de ganhar
    Este passatempo de encantar.

    Ricarda Oliveira (ricarda.oliveira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  42. No blog da Carlota eu vim descobrir
    A oferta que o Peixinho do Mar tinha para dar !
    E a minha afilhada vou ver sorrir
    Quando este presente ela puder usar .

    Ela será uma princesa de encantar
    E eu uma madrinha cheia de brilho no olhar
    Obrigado Fernanda por este blog encantador
    Beijinhos e votos de uma vida FELIZ com muito AMOR .

    Sara Gonçalves Serra ( saraserra@live.com.pt )

    ResponderEliminar
  43. No blog da Carlota eu vim descobrir
    A oferta que o Peixinho do Mar tinha para dar !
    E a minha afilhada vou ver sorrir
    Quando este presente ela puder usar .

    Ela será uma princesa de encantar
    E eu uma madrinha cheia de brilho no olhar
    Obrigado Fernanda por este blog encantador
    Beijinhos e votos de uma vida FELIZ com muito AMOR .

    Sara Gonçalves Serra ( saraserra@live.com.pt )

    ResponderEliminar
  44. Todos os dias visito o blog da Carlota na companhia da minha Ritinha. É vê-la dizer com os olhos a brilhar "oh que lindo maninha, quando tiveres dinheiro compra siim?". Não sei quando esse dia irá chegar, mas enquanto não chega tento a minha sorte por esta princesa que bem merece :)


    Então aqui vai:
    "Sei que irão ser muitas a tentar, mas esta oportunidade não podia desperdiçar.
    Para no Natal a minha maninha alegrar, neste passatempo tinha mesmo que participar.
    Tal como a Carlota, a Rita é uma princesa de encantar, e por isso estas maravilhosas jardineiras do Peixinho do Mar merece ganhar.
    Até já consigo imaginar o amor que vai ficar."

    Rute Sousa Coelho (rute.sousa.c@hotmail.com)


    ResponderEliminar
  45. Para a minha mulher encantar,
    conto com a Carlota e o Peixinho do mar,
    Para as minhas gémeas mimar,
    e ficarem a matar...

    Como sou homem não percebo,
    nada de roupa para comprar,
    mas assim com a vossa ajuda,
    com umas jardineiras as vou presentear,
    e só umas vou ter que comprar!!!

    Desculpem qualquer coisinha, mas rimar não é comigo!!!
    hjlf21@hotmail.com
    facebook: hugo figueiredo

    ResponderEliminar
  46. Através do Carlota, conheci a "Peixinho do Mar"
    A sua criatividade e a originalidade imperam
    e, desde logo me deixei encantar
    e para sempre a irei recordar!!

    facebook: Cláudia Dimas Trindade

    ResponderEliminar
  47. Olha a Carlota
    E o Peixinho do Mar
    Trazem jardineiras
    E vão encantar

    Eu sou pequenina
    Vaidosa pra valer
    E de roupa nova
    Ainda me vão ver

    (Ao ritmo de Olhó Pai Natal)

    Beijinhos :)



    ResponderEliminar
  48. Ó peixinho do mar
    Eu sou a Carlota
    Quero mergulhar
    Para contigo brincar

    ResponderEliminar
  49. A pequena Carlota
    É uma bebé de encantar
    Com as Jardineiras
    Da Peixinho do Mar!

    A minha Beatriz
    Que também é vaidosa
    vai gostar de ter umas
    Pois é muito "pirosa"!

    No dia 1 (*)era giro
    que vestidas de igual
    Brincassem na festa
    Até ao final!

    (*) No Mercadito da Carlota ;)


    Bjos
    Sofia Varela
    varela_sofia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Uma baby carlota a minha filha vai ficar, com estas jardineiras Peixinho do Mar.

    ResponderEliminar
  51. Ainda aqui estás no quentinho da mamã
    Mas faltam dias ou apenas horas para te conhecer,
    Mas já te imagino com estas lindas jardineiras
    Que a Carlota e a Peixinho do Mar têm para oferecer!

    Rita Oliveira Dario
    ritita.oliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Com estás lindas jardineiras
    A Carlota vai deslumbrar,
    Disse-me uma fada vaidosa,
    Que são da Peixinho do Mar!

    Pintas, flores e botões,
    Nada tem que complicar
    "É o laço " diz a Carlota
    Que embrulha a Peixinho do Mar.

    "Mas quem é esse Laço...Carlota
    Que te faz rodopiar...?"
    São as mãos da Helena
    Dadas com o Peixinho do Mar

    E agora acabou-se a História,
    Que a Rainha Carlota quer brincar.
    Gira e brilha como a Lua,
    Colorida como o Peixinho do mar.

    Obrigada

    Leonor Fernandes

    leonorjmartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. Quem ensinou a Carlota a nadar,
    foi, foi o marinheiro, foi o peixinho do mar...
    e nós, que visitamos assiduamente este blog genial,
    umas ideias encantadoras podemos encontrar
    e ainda umas lindas jardineiras vamos ganhar!

    ResponderEliminar
  56. Quando eu era pequenota
    Já vestia Peixinho do Mar
    Agora é a Carlota
    Que fica linda d'arrasar!!!

    Maria João

    mjoaoluz80@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. RECEITA para este Inverno:

    Ingredientes:
    100% Originalidade,
    Uma colherada de Estilo,
    1 Pitada de Cor
    Salpicos de Imaginação

    Preparação:
    Juntar todos os ingredientes na Peixinho do Mar.
    Misturar tudo com muito carinho.
    Envolver a mistura com o sorriso lindo da Carlota, e esperar uns minutinhos, fazendo figas!

    Esta é a receita secreta para ganhar as Jardineiras mais lindas da Internet!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  58. Olá. Adoro as roupas do "Peixinho do Mar" e é verdade, as jardineiras em particular. São lindas!!!! E acho o blog da Carlota fofinho, fofinho, fofinho!!!
    Quando vi o passatempo fiquei toda feliz, por isso cá vai a minha frase: Giras e confortáveis são as jardineiras "Peixinho do Mar", para que na sua casa de bonecas a Carlota possa brincar.


    Beijinhos da Fátima

    ResponderEliminar
  59. Se ao entrar no blog da Carlota
    Uma, das suas 1000 ideias tirar,
    Eu tenho a certeza que lá volta
    Feliz como o peixinho do mar...

    Diz a canção: "foi o peixinho do mar
    que me ensinou a nadar"...
    É à Carlota que neste Natal,
    Eu agradeço esta ideia genial!

    ResponderEliminar
  60. Com o coração do Peixinho do Mar... nós vamos festejar.
    Com animação e com a Carlota sem batota... nós vamos ganhar!

    ResponderEliminar