quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Best of de Natal! E a nova coleção Piupiuchick

Com o Natal à porta, este fim de semana será para muitas de nós o início das compras de Natal!
Nesta altura já quase todas as marcas apresentaram as suas propostas e nós já podemos procurar o kit de Natal perfeito para os nossos filhos.
Mas entre tantos kits maravilhosos, o difícil vai ser mesmo escolher!
Padrões florais (adoro!), encarnado, azul escuro e xadrez são os clássicos de natal, mas muitas mães gostam de fugir ao tradicional e optar por outros padrões e cores igualmente giras para esta quadra.
Aqui fica em primeiríssima mão um dos segredos mais bem guardados deste Natal, :) o preview da nova coleção Piupiuchick, que vai estrear as suas novidades de Natal no Mercadito da Carlota! E a My mini and me também! Desejosa de ver tudo! Com a vantagem que estaremos a comprar português.
Deixo-vos algumas das minhas peças preferidas para este Natal.


Um destes vestidos é o kit que escolhi para a C ir no sábado assistir à leitura do conto "A que sabe a lua?" e claro, tirar uma foto com a Mariana Sabido! Adivinham qual é?


Novidades Piupiuchick!


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

7 comentários:

  1. São Lindos, todos!Acho que o escolhido para a Baby C é o primeiro da "Peixinhos do Mar".Tenho imensa pena de não viver em Lisboa para poder estar aí no Mercadito da Carlota, acho a iniciativa maravilhosa e uma experiência giríssima para os mais pequenintos.Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é um dos da Peixinhos no Mar ou então o da Mix It!

    ResponderEliminar
  3. Hummm...desconfio que é o 1.º da Peixinho ou o vestido da Maria Concha, será??

    Fe, a Mariana vai estar a tirar fotografias durante todo o dia ou num horário específico?

    Bj

    ResponderEliminar
  4. O vestido da Carlota é muito bonito. Queria saber onde é a loja ou as lojas? E se existe uma loja no norte do pais. Obrigada

    ResponderEliminar