domingo, 18 de novembro de 2012

Aladino no Porto! E surpresa!

Com a chegada do frio e da chuva chegam também os programas mais caseiros, o que a mim não me chateia nada, porque adoro estar em casa. Sobretudo aos domingos. Mas com a chegada do inverno começamos também à procura de programas fora de casa, giros, para fazer com os miúdos. (Ver post sobre brunch em família)
Este fim de semana fizemos uma escapadinha ao Porto, gosto imenso do Porto, embora acabe por não ir tantas vezes como gostaria.
Fomos só os dois, com amigos, à estreia no Teatro Rivoli, do espectáculo Aladino, o Musical no gelo, produzido pelo nosso amigo Paulo Sousa Costa. A C ficou em Lisboa com a avó A, porque ainda não aguenta muito tempo sentada e quieta, a prestar atenção.
Foram dois dias dedicados completamente ao lazer, aos momentos a dois e aos amigos, mas não podia deixar de mostrar aqui em primeira mão algumas imagens e de recomendar! Eu gostei imenso! E pelo que fui observando na cara das crianças, estavam a adorar! É um musical, com patinagem, que entretém miúdos e graúdos. E depois tem a Luciana Abreu a cantar músicas da Disney. No mínimo encantador! Não deixem de ir ver com as crianças!

 Aqui fica uma ideia de programa e algumas imagens em primeira mão!





Claro que este programa ainda nos deu a oportunidade de passear um bocadinho pelo Porto.
Apanhámos um tempo ótimo, e acabei por descobrir duas lojas na Foz (rua Sra. da Luz) que adorei! A Winkie e a Ali-Jo, as duas com roupa de criança. A última é uma loja de roupa de senhora com um corner da Antimilk e a minha vontade era trazer a loja em peso! O ambiente da loja é super cool, e as roupas, acessórios e botas também, tudo com imensa pinta! Em breve mostro algumas aquisições a que não resisti!

Ali-jo

Agora a surpresa! 
Tenho 5 bilhetes família (2 adultos + 2 crianças) para quem quiser assisitir ao espectáculo Aladino, o Musical no Gelo, no Teatro Rivoli, no Porto, no próximo fim de semana! Quem estiver interessada envie-me email para velezfernanda@gmail.com. Os 5 primeiros emails ganham! Até Já! ;)

NOTA: Já foram atribuidos todos os bilhetes para o espectáculo Aladino, o Musical no Gelo, no Rivoli, no Porto! Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá! Deve ter sido bom! Uma grande ideia para o próximo fds! Adoro o blog! Bjinhos
    O meu blog:http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nãaaaao! E eu já entusiasmada a enviar email! GrrrrrrrrrrrrrC
    onsideras que o musical do Aladino se adequa a crianças de 2 anos?
    Perco-me na Ali-Jo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar