terça-feira, 13 de março de 2012

Olá babyCarlota

"Com o nascimento de uma criança nasce também uma mãe." 


E de repente todos os clichés do mundo sobre a maternidade fazem sentido. Sou mãe e adoro! 
Uma das coisas que mais gosto desde miúda é roupa. Claro que agora é impossível resistir ao admirável mundo das roupinhas para bebé! É um prazer descobrir nas mais variadas lojas, as roupas mais giras para a minha filha. Não ando necessariamente atrás da moda, sou mais de me apaixonar à primeira vista. E o resultado é que frequentemente sou abordada na rua por outras mães e avós que me perguntam de onde são as roupas da C. Também por isso resolvi criar este blog, porque fico feliz em dividir a informação. 
Mas neste blog irei falar e mostrar um bocadinho de tudo o que envolve o universo da minha bebé, as roupas, os passeios, os brinquedos, a decoração do quarto, etc. Será uma espécie de diário, de um mood board das coisas que gosto para a minha filha, um albúm virtual.

1 comentário:

  1. E foi assim que tudo começou.... Muitos,muitos parabéns!
    Até dia 1, no museu da Carris.

    Beijinhos
    CCC

    ResponderEliminar