quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia do Pai - ideias

Cá em casa já temos o presente para o pai! 
Sendo a data o Dia do Pai não acho importante gastar horrores num presente caro -  acredito que o dia deve ser assinalado pela "graça" e pelo significado. Prefiro deixar os presentes caros para outras ocasiões e oferecer algo que assinale a data em si, que seja relacionado com pai e filha. Mas, mais que o próprio presente, o que considero fundamental é um cartão. Claro que a baby C ainda não escreve, mas é uma forma de dizer coisas bonitas, e no fim assinar com o nome dela. Para mim, mesmo que seja "o presente", tem de ter sempre um cartão!

Algumas ideias:
1) Oferecer uma moldura com a foto do pai com a bebé ou só da bebé. Também existem no Ikea molduras com várias divisões que dão para fazer uma montagem com diferentes fotos. Mas, a minha preferida é a moldura da babyart, à venda na Bebé Confort, que vem com gesso para moldar o pézinho do bebé. Fica giríssimo!
2) Oferecer uma das t-shirts do Dia do Pai da Knot aqui, Petit Patapon aqui ou Prenatal aqui. Ou então comprar uma t-shirt branca e com uma tinta própria para bebés carimbar a t-shirt com as mãos/pés deles. 
3) Descobri hoje a marca me&thegrownups e veio mesmo a calhar para estas sugestões de presentes para o Dia do Pai. É portuguesa e tem o plus de vender roupa igual para crianças (0-6 anos) e crescidos. Acho amoroso, sem exageros, pai ou mãe e filhos com uma peça de roupa ou algum acessório igual.


3 comentários: