quarta-feira, 14 de março de 2012

Álbum da Gravidez

Uma das coisas que gosto de fazer é passar um serão em casa a ver fotografias de família com a minha mãe. Fazemos isto desde que eu era miúda. Talvez por influência dela, adoro fotografia. Por isso, para mim, era ponto assente fazer umas fotografias especiais durante a gravidez.
Quando me cruzei com o trabalho da Mariana Sabido soube de imediato que tinha de ser ela a fazer as minhas fotografias de grávida. Fiquei encantada com a luz e a naturalidade das fotos. E assim foi. Além de ter passado uma tarde divertidíssima, é uma lembrança para a vida toda! Aconselho todas as grávidas a fazerem um álbum destes, porque a gravidez passa rápido e nós vamos querer recordar o momento!







Outra fotógrafa cujo trabalho conheço e recomendo é a Matilde Berk. Foi ela que fez a reportagem fotográfica do meu casamento e amei. Tenho fotos fabulosas!
Mas não é necessário casar ou estar grávida para fazer este tipo de sessões fotográficas, que aliás, podem ser um ótimo presente para assinalar um dia especial, como o aniversário da avó, o Dia do Pai ou da Mãe. 
Eu já estou a pensar na próxima, com a família mais completa!

11 comentários: