quarta-feira, 21 de março de 2012

Chegou a Primavera!

É oficial! 
Para mim é a estação mais bonita do ano. Embora de facto, prefira o verão e a praia. 
Desejosa de ver a baby C em fato de banho e a reação dela ao mar!
Mas com a chegada da primavera chegam também mais passeios a pé. Mais, porque comecei a passear com a C quando ela tinha apenas 15 dias, por recomendação do pediatra, o Dr. Mário Cordeiro. E com este bom tempo é mesmo de aproveitar! 
Ontem fomos passear a Campo de Ourique e acabei por dar uma vista de olhos nas novas coleções de verão que estão agora a chegar às lojas. De se perder a cabeça! 
Estas são algumas das peças que adquiri para o armário da C. Acho um amor os bebés com estas golas.
T-shirts de Golas e fofo Patachoka

5 comentários:

  1. Não aguento esse fofo!!!!!!!! Que delícia!

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    Eu adoro este tipo de roupas para bebé.
    E tenho um menino, mas uma menina iria ser a minha perdição...
    Iria perder-me entre folhos, rendas, bordados... (e já vou fazendo com o meu pequeno. aproveito enquanto ainda dá!).
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Adorei o blog... tudo com um bom gosto incrível! Queria mostrar-lhe a página duma loja no Algarve, tem uns fatos de banho irresistiveis para bebé, sei que vai gostar! Aqui está o link da página no Facebook: https://www.facebook.com/cantinhodamarina . Tem coisas girissimas esta loja! Um beijinho =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma, muito obrigada! :) Vou espreitar a página! Obrigada pela sugestão.
      Bjoxx

      Eliminar