quinta-feira, 29 de março de 2012

Mães com pinta!

Sempre achei o máximo aquelas mães desempoeiradas, que apesar de acumularem várias tarefas diárias, o trabalho, as crianças, etc, têm imensa pinta! Não perdem o seu estilo, pelo contrário, mantêm-se em forma e todas giraças. Este é o conceito de mãe em que gosto de me incluir, uma mulher disposta a agir, a cuidar dos outros, sem se esquecer de si própria. Ser mãe, não significa, de todo, deixar de ser mulher. Pelo contrário! Ok, nós trabalhamos, cuidamos da família. Somos filha, mulher e mãe. E ao início até pode se complicado, mas acho importantíssimo não descurar estes dois pontos: Tempo para cuidar de nós e para namorar!
E porque hoje é sexta feira e o fim de semana está à porta, dias ótimos para descontrair e ir jantar fora a um sítio com um ambiente giro, aqui fica um look para se inspirar...


Camisa e Saia Zara
Carteira Chanel, na Stivali
Sapatos Christian Louboutin, na Fashion Clinic
*Este post é dedicado à SF, uma fã do blog, que se inclui neste conceito de mãe! ;)

17 comentários:

  1. Por acaso.... a SF é minha irmã e é mesmo uma giraça e uma mãe LINDA!

    ResponderEliminar
  2. Pois...mas é tão dificil nos primeiros tempos!!!!Mas concordo 100%!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Ao início é todo um mundo novo! E torna-se difícil conciliar a dedicação familiar com o nosso lado mais feminino e glamouroso :) Mas tentamos! ;)
      Bjinhox

      Eliminar
  3. Concordo minha amiga, temos que nos cuidar sempre!!
    bjs bjs

    ResponderEliminar
  4. Este blog é inspirador!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Fe tenho adorado todos os post! Já visito todos os dias! Óptimo gosto! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tete! :) E espero que continue a visitar e a gostar... :)
      Bjinhox

      Eliminar
  6. Fica um bocadinho mais difícil quando se é mãe de 4. Mas enfim...
    :)

    ResponderEliminar
  7. A Fe é uma mulher linda! Adorei o outfit! Eu nao sou mae (ainda) mas partilho da mesma opiniao, acima de tudo, nao nos podemos esquecer de nos cuidar!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mia, que querida! Também fui espreitar o seu blog e adorei ;)
      Beijinhos

      Eliminar