quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Frio em grande estilo - Vamos à Zara?

Daqui a pouco vai ser preciso trocar as roupas leves dos miúdos por kits de inverno. Todas as estações eles crescem mais um bocado e por isso, é preciso renovar o armário.
Para mim o início da estação é marcado por uma visita obrigatória à Zara, Zippy e H&M. 
Os básicos, as gangas e os casacos são as peças chave para (re)construir o armário e na Zara kids encontramos tudo a preços acessíveis, com qualidade e boas doses de estilo!
À parte do tartán e da ganga, outra das apostas fortes deste outono-inverno é o cinzento. Eu adoro, sobretudo para a Carlota e q.b, misturado com rosa, para a Carminho. 
As sweatshirts são uma das tendências mais marcantes desta estação! Perfeitas para os dias mais frios, para além de quentinhas, são extremamente confortáveis. Eu prefiro as em tons mais neutros que podem ser mais facilmente conjugadas.
Outra tendência de que sou fã, e que se mantém há várias estações, são as estrelas, tal como os padrões às bolinhas e às riscas.

As minhas escolhas Zara Kids, dos 3 aos 14 anos :

 Tendência - Sweatshirts e estrelas

Tendência - Cinzentos, riscas e bolas

Tendência - Gangas

Camisas e túnicas brancas são sempre um must-have.

Tendência - Caqui
 Casacos de look militar em tons caqui é outra grande tendência deste Outono-Inverno 14/15.
Novamente presentes - os botins.
 Para além das versões "biker", voltam agora com a biqueira mais pontiaguda.

 - O mesmo é válido para nós mães ;) -

Próximo post - 'Vamos à Zara - Bebés'

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


5 comentários:

  1. Fernanda a coleção da zara para bebés está um máximo, já lá fui comprar umas peçinhas para a Mariana :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda, em primeiro lugar muitos parabéns pelas duas filhotas lindas que tens. Posso dizer que já sigo o Blog da Carlota há algum tempo e gosto muito, mas agora devido a estar a entrar neste Mundo fantástico da Maternidade vai ser ainda mais especial visitar este teu cantinho de muito bom gosto e alegria. E claro, para quem vai ser mãe pela primeira vez todas as dicas são importantes :)
    Um beijinho desta tua seguidora, agora mais assídua ;)

    Para quem quiser conhecer as minhas novas aventuras...
    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. A Zara e sempre uma perdição!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fernanda em primeiro lugar, parabéns pelas filhas lindas que tem! ´
    Já sigo o blog à uns meses e queria pedir, se pode fazer, mais vezes as "suas escolhas", mas também na versão de menino :) adoro ver as coisas que escolhe para as meninas, mas no meu caso, que tenho um baby boy, e por sinto-me um pouco perdida sem uma espécie de guia :)

    ResponderEliminar
  5. Wowwww.... eu gosto... desde que seja pra crianças é sempre fofas as roupas

    ResponderEliminar