terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bonnet à Pompon em Lisboa

Faz parte do roteiro de lojas de criança de visita obrigatória quando se vai a Madrid (aqui). Mas a grande novidade é que agora a Bonnet à Pompon está no ECI, em Lisboa! 
Em Madrid, a loja chamou-me a atenção (na foto) pela decoração doce e elegante, tal como as roupas que são um mix de estilo boémio, elegantes e práticas.
As malhas, de ótima qualidade, são quase sempre em tons taupe que eu adoro e que não é assim tão fácil encontrar nas marcas tradicionais portuguesas. E pelo que vi da nova coleção reinam novamente as malhas, tão giras, para elas e eles! Também adoro as golas redondas, em várias peças para elas, muito ao estilo francês. Este ano estou super inclinada para este tipo de gola! (A C usou hoje). 
Os tamanhos vão de recém-nascido até aos 12 anos. 
Aqui ficam algumas imagens e digam-me se não é tudo irresistível, agora aqui tão perto!!?




Para os mais crescidos!
(tirava só o gorro :) )

Fica a dica!
Para verem a coleção completa é aqui

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

7 comentários:

  1. Fiquei encantada!! Para mim vai começar agora a perdição... Será que o ECI de Gaia também tem?

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Fernanda! adorei! mas o link do site não está a funcionar... ou será aqui da minha ligação?!

    ResponderEliminar
  3. Pois, já vi que não está... Mas está correcto e ontem estava bom! Deve ser momentâneo... Bjs

    ResponderEliminar