sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Today

Hoje a manhã foi toda passada no escritório cá de casa. Entre outras coisas "estivemos" a ultimar o envio dos convites da festa de anos!
Hoje em dia já é tão raro recebermos uma carta ou um postal querido pelo correio que achei que a ocasião merecia um mimo especial para os amigos. Ainda por cima o convite ficou a coisa mais querida, um amor mesmo, num estilo vintage romântico - como o tema da festa.
Para os mais novos acredito que a alegria de receber uma carta pelo correio seja um prazer desconhecido, mas eu adorava trocar cartas com as minhas amigas, enviar-lhes e receber postais do sítio das férias e ficava ansiosa à espera do carteiro para receber os postais lindooos que me enviavam no meu aniversário.
Quando a C crescer quero ensinar-lhe todo o processo de escrever uma carta e de ir pô-la à caixa do correio. E o Natal é uma boa ocasião para isso! Para saberem escrever cartas ao Pai Natal! :)
Estivemos só as duas. Houve momentos de puro amor, com muitos abracinhos, de brincadeira e risota pegada, momentos de puro caos e momentos de silêncio e concentração. 
Gosto tanto de ver o que a minha filha já se entretém com os livros! Adoro! Preparei uma prateleira só para ela, a mais baixa e acessível da estante. E achei interessante quando há uns dias li este artigo sobre criar nas crianças o gosto pelos livros, porque veio exatamente ao encontro da minha intuição de mãe!





Baby C Look:
Camisa de golas Lanidor
Vestido Babybola
Meias pelo joelho Zippy
Fita de chucha - Kika Unique Creations

*Dica: A Babybola é um outlet multimarcas que tem peças boas a um preço melhor o ano todo!


O convite, by Lima Limão e o fio da Necklaces, feito por mãe e filha especialmente para a C no dia do seu aniversário. Adorámos!


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

17 comentários:

  1. Curiosamente deste lado também andamos de volta dos convites e temos alguns para enviar por correio (segunda feira). Também eu adoro receber e escrever cartas. Ainda faço isso regularmente para uma tia avó que com quase 90 anos delira com as minhas cartas, especialmente quando vão acompanhadas de fotos da Maria.
    O convite está amoroso e as vossas fotos continuam lindas! bj

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, Fernanda! O contexto não poderia ser mais perfeito! Deve ficar-lhe a matar!! Hope so!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica um amor Cristina e o que ela já adora colares!! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. ola! Está LINDA! :) e os sapatinhos, sao de onde?
    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindos os convites!!!

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os convites estão amorosos! Também adoro esse estilo vintage romântico, e decorei assim também a festa do 1º ano da minha princesa! A Carlota está linda e crescida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vc tem mto bom gostou muié! Amei o papel do envelope imitando renda, mto mimoso!!
    E este sorrisão da C q derrete qualquer um hein??? Linda demais!!!! bjs bjs....

    ResponderEliminar
  7. A C está muito gira.
    Desculpe a curiosidade, mas não usa de acessórios no cabelo da C? Faço esta pergunta porque vejo que a C tem bastante cabelo desde bebé, e acho que nunca a vi com uns ganchinhos ou uns laçarotes e vindo de uma mamã tão vaidosa e com bom gosto, até me admira :)
    Também nunca vi aqui nenhum post com referencia a acessórios para cabelo de bebés cabeludas...
    Não gosta?
    Acho que aquele cabelito ali à frente já está a pedir um laçarote hehehe ;) ia ficar um máximo!

    ResponderEliminar
  8. Os convites estão amorosos e a festejada também!

    ResponderEliminar
  9. ACABO DE DESCUBRIR TU BLOG Y ME ENCANTA TODO!!...LA NIÑA PRECIOSA Y EL LOOK DIVINO!!...
    TE INVITO AL MIO UN BESOTE GUAPA!!
    http://migolondrinatxikia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso do envelope, feito daquele papel rendilhado das bases de bolo. Muito original! Bjnh

    ResponderEliminar
  11. Oi querida!!

    Faz poucos dias que conheci seu blog e estou apaixonada!!

    Nunca quis ter filhos, mas de um tempo pra cá me bateu uma vontade rsrsrs e por isso seu blog está sendo fundamental para esta época louca da minha vida rsrs

    Sua filha é uma fofa, e como é amada! Ela deve ser a criança mais feliz deste mundo. Continue assim, escrevendo coisas lindas e mostrando pra nós que vale a pensa sim a vida de mãe.

    Grande beijo!

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying:) Please check mines If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    ResponderEliminar