quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Baby C look - Assim ou assim?

Não ando necessariamente atrás da moda, até porque gosto imenso das coisas mais tradicionais, sou mais de me apaixonar pelas peças à primeira vista. Nas novas coleções de outono-inverno isso aconteceu com quatro ou cinco peças que para mim são de se perder a cabeça. É o caso deste fofo com t-shirt de golas da Sal & Pimenta.
Adoro cor de rosa e vesti imenso a C desta cor neste primeiro ano de vida, mas agora começa a apetecer-me por-lhe outras cores, talvez também por ser inverno, cores mais escuras.
Gosto imenso do azul escuro, dos cinzentos e do bordeaux. Claro, que se tiverem apontamentos cor de rosa melhor! :)
Na terça-feira esteve sol e a C usou este kit com meias rosa velho pelo joelho. Como usou por pouco tempo e ficou impecável voltei a vestir-lho. Hoje o dia esteve mais frio e cinzento, por isso optei por uns collants azuis escuros e até foi como gostei mais de ver.
Há mães e avós que não gostam de ver cores escuras nos bebés e nos miúdos, mas pessoalmente não tenho esse "preconceito" e estas cores já fazem parte do armário de inverno da C. Mas e vocês, como gostam mais de ver?
A touca com pom-pons da Dot é outra peça-paixão desta temporada! Definitivamente adoro ver a C de touca, fica uma boneca.

Ontem:



Touca Dot
Fofo e t-shirt de golas Sal & Pimenta
Meias pelo joaelho Maria Gorda

Hoje:




Touca Dot
Fofo e t-shirt de golas Sal & Pimenta
Collants Calzedonia

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

Bom Feriado!

21 comentários:

  1. Pessoalmente, prefiro ver o kit com as meias rosa velho, mas a Carlota fica bem de qualquer forma. É uma boneca, esta miúda!

    ResponderEliminar
  2. ADORO o fofo!! Ficou lindo das duas maneiras*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernanda, parabéns pelo blog, a Carlota é uma querida sem dúvida :)
    Sou mãe de uma Inês de quase 5 meses e admito que tb 'tenho queda' para o estilo mais clássico. Encontrei no outro dia através do Pinterest uma marca espanhola que desconhecia e que tem coisas muito giras, uma espécie de clássico-urbano! Foram pecisamente as touquinhas deles que me deixaram babada. Deixei-me tentar e encomendei um par de coisas para ver como eram ao vivo e fiquei super contente com a rapidez de entrega e qualidade do produto. A loja chama-se Nicoli (www.nicoli.es). De qq forma obrigado por dar a conhecer tantas marcas portuguesas que realmente criam peças tão giras e originais! Áh, e os collants azuis escuros ficam o máximo, mas as meias até ao joelho com aquelas pernocas tb são demais :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Fé,

    Adoro os dois looks...porém o primeiro, com as meinhas cor de rosa é o meu preferido. Dá-lhe um ar tao fofo, meigo e super amoroso.

    Agora quanto as toucas, nao me posso pronunciar muito, se nao, fico aqui até amanha, porque simplesmente adoro as toucas. De todas as cores e feitios, com ponpons, lacinhos e laçarotes, rendinhas...como seja. Adoro.

    PS. A Carlota é liiiiinnndaaa.

    ResponderEliminar
  5. Olá Fê , qualquer dasopces é catita!
    a
    E ja agora, nota-se a lêguas a felicidade da C!!!

    ResponderEliminar
  6. e o nosso tutu em pano de fundo...que delícia :)
    A Carlota é uma boneca lindaaaa!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look. Pessoalmente, adoro ver as crianças com cores escuras pouco convencionais.

    ResponderEliminar
  8. De collants :) sem dúvida! eu sou fã de cores escuras, principalmente para bebés morenos. cá em casa usamos e abusamos de azul escuro!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Olá Fe!

    Obrigada por responder sp às minhas perguntas! Recorde-me onde é que comprou as peças de chá e os bolos de peluche...lembro-me que a Fe já falou disso num post mas não consigo encontrá-lo.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su, o serviço de chá é da Mini by Luna, o bolo e os gelados são do ikea.
      Bjs

      Eliminar
  11. Pessoalmente prefiro as collants.
    Aproveito para lhe dizer que encontrei o seu blog há uns dias e estou encantada! Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Olá,também gosto mais com collants.
    Entretanto não encontro o resultado do passatempo Culto Decor. Já saiu? Obrigado

    ResponderEliminar
  13. Gosto das duas opções, mas prefiro a 2ª, com os collants azuis. Eu adoro o azul marinho e acho que também fica muito bem aos bebes. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Hummmm gosto dos dois, mas a escolher, prefiro o segundo ;)

    ResponderEliminar
  15. Hummmm gosto dos dois, mas a escolher, prefiro o segundo ;)

    ResponderEliminar
  16. Hummmm gosto dos dois, mas a escolher, prefiro o segundo ;)

    ResponderEliminar
  17. A C fica de se comer de qualquer maneira! Ainda assim gosto mais com os collants. Já agora uma pergunta? De onde é a casa/tenda que está na foto? Queria comprar uma para a minha filha e é tudo igual...

    ResponderEliminar
  18. Que amorosa! Adoro o azul escuro em bebés!

    donamicas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. A tua Filhota É uma boneca:)))) linda:)

    Parabéns aos papas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar