quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Onde há um bebé...

Não podia deixar de comemorar o 1º aniversário da C também aqui no blog, com as mães (e não só) que de alguma forma têm acompanhado o crescimento da gordinha. 
E como? Com um fantástico passatempo Chicco!
Quando as minhas amigas tinham bebé e eu ainda não entendia nada deste mundo, sabia apenas que queria um presente querido e de preferência útil, lembro-me que ia sem hesitar à Chicco. Até que chegou a minha vez de ser mãe e regressei ao mesmo sítio para comprar biberons, chuchas, acessórios, brinquedos e roupas.
Agora que o outono está oficialmente instalado e o inverno se aproxima, a nossa preocupação é compor o armário dos miúdos com peças quentes e agasalhos. Assim, para ajudar nesta tarefa o Blog da Carlota e a Chicco têm para oferecer 3 casacos no modelo que mais gostarem!




Baby C look:
Casaco Chicco, da linha pink Princess
Vestido Chicco
Camisa de golas Tic Tac Babies
Collants Chicco
Sapatos Bambi

Passatempo CHICCO/Blog da Carlota
Para ganhar um dos 3 casacos só têm de:
Fazer like aqui
Compor um look com o casaco Chicco que querem ganhar + uma outra peça Chicco à escolha e postarem-no no mural da página do blog aqui, até dia 1 Nov.
Escolham o casaco aqui e outras peças Chicco podem tirar daqui
As 3 composições mais giras ganham os respectivos casacos!

Casaco, saia de ganga e sapatos Chicco.
Camisas de golas Tic Tac Babies e laço DOT.

Divirtam-se e bom fim de semana!! 
Vou dando notícias e postando fotos do aniversário no facebook! ;)

22 comentários:

  1. Oh mas que amorzinho que está a sua menina :)

    Adorei as fotografias, mesmo amorosas! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Martinha, o meu look é um vestido zara (antigo) e botas Hunter :)

      Eliminar
  3. Estou baralhada... no post diz que é para criar um look com o casaco preferido mais outra peça... pensei que era SÓ mais uma peça, mas no facebook estou a ver composições com várias peças Chicco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Scarlet, e tem razão. O look deve ser composto pelo casaco que quer ganhar e outra peça chicco. As restantes peças podem ser o que quiser.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Podemos adicionar as duas peças coisinhas de outros sítios? *

    ResponderEliminar
  5. Olá mamã da carlota.
    Eu já participei, coloquei no meu face, penso que consegui partilhar consigo e fiz um post no meu blog: http://veludarte.blogspot.pt/
    Adoro o look da bebé e da mamã :)
    Beijocas.
    Neuza.

    ResponderEliminar
  6. A Carlota a cada dia que passa fica cada vez mais fofa... É um regalo vê-la :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Olá. Adorei este passatempo. Mas tenho 1 dúvida: a composição é só 1 casaco + outra peça ou casaco + outras peças. Pode ser mais do que uma, além do casaco?

    ResponderEliminar
  8. Já percebi que podem ser outras peças além do caso+peça chicco. É isso?

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à Carlota e aos papás também...

    No passatempo Chicco, podemos participar com mais de um Look?

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Na página de facebook do Blog
      https://www.facebook.com/BlogDaCarlota
      Bjs

      Eliminar
    2. e só podemos escolher um daqueles casacos? E podemos escolher o tamanho?

      Eliminar
  11. Já saiu o resultado do passatempo chicco? bj

    ResponderEliminar