quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que é nacional é... TOP!

Depois de mostrar algumas das minhas peças preferidas das marcas portuguesas Lanidor, Knot, Laranjinha, hoje é a vez de mostrar algumas das peças que adoro das marcas portuguesas "mais pequenas", mas igualmente maravilhosas! Tudo feito com toda a dedicação em Portugal.
As imagens abaixo são para mim bons exemplos de que as peças e marcas portugueses têm imensa qualidade e bom gosto! As novas coleções estão Top! 
À medida que vou conhecendo novas marcas e novos projetos made in Portugal, gosto mais do que se faz por cá. Peças giras, com pinta e super elegantes.
É nestas alturas em que os tempos não estão fáceis, que temos de apostar ainda mais no que é nosso, por isso aqui fica a minha pequeníssima contribuição para dar a conhecer o que por cá se faz de bem e bonito. E se há muitas marcas giras lá fora, nós também as temos!

Rosas e burgundy
1 - Vestido Mix it/ 2 - Chapeu Mix it/ 3 - Jardineiras Peixinho do Mar/ 4 - Vestido Babybola/ 5 -Vestido Little Angels/ 6 - Jardineiras e camisa de golas Tic Tac Babies/ 7 - Vestido e jardineiras Mim Castil/ 8 - Fofo Peixinho do Mar/ 9 - Vestidos Verde Menta

Azuis
1 - Vestido Antimilk/ 2 - Boneca de Sabão/ 3 - Avó Tatá/ 4 - Jardineiras Peixinho do Mar/ 5 - Vestido Sal & Pimenta/ 6 - Jardineiras Tic Tac Babies/ 7 - Vestido e saias Boneca de Sabão/ 8 - Camisa Coobie/ 9 - Vestido e fofo Maria do Laço

Cinzentos e encarnados
1 - Vestido Sal & Pimenta/ 2 - Vestidos Dot/ 3 - Vestido Pão de Ló/ 4 - Jardineiras Tic Tac Babies/ 5 - Vestido Pão de Ló/ 6 - Jardineiras Azul Inglês/ 7 - vestidos Mix it/ 8 - Casaco Coobie/ 9 - Vestido Little Angels

*

É tudo o máximo não é? 
Mas estas são apenas algumas peças e marcas que adoro, há muito mais, que podem ir acompanhando diariamente aqui

16 comentários:

  1. Já comprei algumas. Ás vezes o dificil é escolher...

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente delicisos, e sem dúvida que temos produtos de excelecência e só temos mesmos é valorizar e consumir o que é nosso. Parabéns pelo blog e obrigada por nos dar a conhecer estas maravilhosas marcas.

    ResponderEliminar
  3. Olá.descobri o seu blog há pouco tempo e acho-o de extremo bom gosto.Ainda não consegui ler os suas publicações mais antigas e temo estar a julgar mal...Vejo que é muito direcionado para as meninas.Eu que só mãe de 2 rapazitos gostava de ver sugestões também para "eles" :)
    Desculpe se estou a ser injusta, tal como disse ainda não tive oportunidade de "explorar bem o seu blog, percebo que com uma "Mini Lady Carlota" a sua atenção se centre mais nas meninas, ela é uma fofinha:)
    Deixo aqui a minha sugestão sincera.
    Obrigada e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Edien!
      Tem razão :) como mãe de uma menina o meu gosto puxa-me sobretudo para as peças mais femininas, mas de vez em qdo tb mostrp umas coisas giras para rapaz! E dicas que dão para os dois. A minha sugestão é que sempre que vir uma marca que goste, espreite as peças de rapaz, normalmente não desiludem ;)
      Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Lá está o vestido da Baby C na primeira fotografia! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado Miú ;) Algumas destas peças foram mesmo escolhas minhas para a Carlota ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ideias maravilhosas. Descobri muitas lojas giras com este blogue. E no Porto, não conhece lojas muito giras?

    Agora que todas as mamãs têm de arrumar as roupas de verão em definitivo podia explicar, como tão bem sabe, como poderiam arrumá-las: em caixas básicas ou em algo mais elaborado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brandie, que bom saber isso :)) Algumas marcas que tenho mostrado no blog são do Porto. Neste caso, por exemplo a Coobie e a Dot :)
      Em relação à arrumação, já fiz um post sobre isso, chama-se "O armário da baby C - Arrumação!" Veja aqui
      http://babycarlota.blogspot.pt/2012/04/o-armario-da-baby-c-arrumacao.html
      :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tudo marcas que fui descobrindo através da blogosfera e facebook. Uma experiência muito interessante. O roupeiro da Maria, para esta estação, está a ser praticamente uma inovação em marcas que desconhecia ainda há um ano atrás. Estou maravilhada com o conceito de algumas marcas, que sendo portuguesas, me deixam verdadeiramente orgulhosa. Adoro todas as que referiste e já adquiri artigos de quase todas. Uma perdição :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, isto agora de não ter os "códigos de verificação" tem outra pinta! Ahahaha

      Eliminar
  7. blog, muito bom e com otimas sugestoes para oferecer :)
    segui , achas qe tb poderias seguir!? :D
    beijinhos e continua

    ResponderEliminar