terça-feira, 9 de outubro de 2012

100% made in Portugal

De certeza que somos muitas as mães que desde sempre compramos na Laranjinha por isso estava desejosa de vos mostrar as minhas peças eleitas da nova coleção!
As aulas já começaram, voltamos às rotinas do dia a dia e já começa a ser precisa roupa mais quente. Deixo-vos então algumas imagens do que mais gostei desta nova coleção outono-inverno 2012 - que como sempre está deliciosa! Tem um certo ar da elegância intemporal dos clássicos, que pessoalmente gosto muito, porque me remete para os momentos em família e para as memórias de infância. E depois é uma marca 100% made in Portugal! A provar mais uma vez que por cá se fazem coleções top, com qualidade, design e com muita pinta! E também não faltam os pijamas, porque até para dormir gostamos de os ver queridos e arranjados - Impossível resistir aos nossos anjinhos! :)
Aqui ficam alguns dos kits giros que já vi nas lojas e que estou de olho! Vejam se não é tudo um amor!







 Mais aqui

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

15 comentários:

  1. A coleção é muito gira, adoro ver as meias altas, fica tão giro....

    ResponderEliminar
  2. E para agasalhar os pimpolhos casaquinhos "Princesa Juju" :-)
    Também são 100% portugueses, sou eu que os faço à mão com muito amor e carinho e um toque de exclusividade em cada um...dê uma espreitadela no meu blog http://princesajuju2010.blogspot.pt ou na página do FB https://www.facebook.com/pages/Princesa-Juju/260239180689361
    Obrigada! Bjs para si e para a sua menina linda e muito sucesso com o blogue!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a coleção da Laranjinha!! Também sou fã dos clássicos e também visto a minha princesa com meias até ao joelho!! ADORO!!
    Beijinhos Fernanda e continue com este fantástico blog!!

    ResponderEliminar
  4. A Laranjinha faz roupa até que idade? Comprei algumas coisinhas quando a B nasceu e quando era mais pequenina, e agora queria saber se ainda vou a tempo de comprar mais algumas ;)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia, a roupa da Laranjinha é dos 0 aos 8 anos ;) Bjs

      Eliminar
  5. A coleção é linda!! Aprovado! bjs...

    ResponderEliminar
  6. Tb acho lindas a roupa da Laranjinha ...só o preço é que não me agrada tanto....;-)

    ResponderEliminar
  7. A camisola de gola da penúltima fotografia da menina mais nova é soberba. Na foto não mostra mas é linda. É a minha peça favorita e a malha é excelente.

    ResponderEliminar
  8. Adoro as blusas da quarta foto. Ao vivo são ainda mais bonitas!

    ResponderEliminar
  9. Também adoro as roupas da laranjinha mas as coisas são sempre mais giras (e diversificadas) para menina! Para menino sinto-me sempre mais limitada.

    http://shortstoryoflifeandstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia é a eterna queixa das mães de rapazes... :) Mas adoro ve.los com estes calções estilo colegial ;)
      Bjs

      Eliminar
  10. Adorei aquela fotografia da família à mesa, com a mãe e QUATRO filhos: só mesmo num anúncio publicitário é que a casa e as crianças podem estar assim imaculadas! :)

    ResponderEliminar
  11. Que máximoooooo :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Estou divulgando meu blog, uma história de amor entre eu e meu filho. O intuito é que sirva de exemplo para outros pais para que possa dar atenção aos seus filhos, filhos esses que são crianças que sentem carência dos pais que as trocam por futebol, bares e falsos amigos.
    Prestigie, divulguem e deixem seus comentarios.
    Divulguem nas reuniões de pais nas escolas para que eles fiquem mais próximo de seus filhos e façam deles cidadãos de bem.
    www.sublimeamordepai.blogspot.com

    ResponderEliminar