quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sleep Tight! As camisas de noite da baby C

Lembram-se deste post aqui? Bem no início do blog... tinha a baby C 4 meses. Nostalgia... O post de hoje é uma espécie de continuação!
A poucos dias de completar 8 meses, a roupa de dormir da baby C já mudou um bocadinho. Está uma senhora e já põe camisas de noite! Adoro camisas de noite. Eu própria uso bastante. Mas voltando às miúdas, acho que ficam um amor, umas verdadeiras princesas! Há pouco tempo eu e a R tivemos esta conversa e na altura até atribuímos a culpa ao signo balança lol porque chegámos à conclusão que até para dormir gostamos de ver os nossos gordos arranjados. Mas não é do signo! O tema dos pijamas/camisas de noite giros para bebé tem sido mega solicitado pelas mães que seguem o Blog da Carlota.
Por isso aqui ficam as últimas aquisições que fiz para a baby C.

Da esquerda para a direita: Coobie, Zara Home e Claras Em Castelo Babywear 

O pijama que a C tem vestido é da Zara Home (saldos de agora)

Lojas com pijamas e camisas de noite queridas para bebé:
Coobie
Zara Home
Claras Em Castelo Babywear
Maria do Laço
Nas estrelas Cascais
BCottony


Para acompanhar o Blog da Carlota é Aqui
E para votar no Blog da Carlota para o Prémio Mãe Blogger é Aqui Obrigada!

4 comentários:

  1. A primeira da esquerda a minha favorita! Alem de muito bonita tb a mais practica. A terceira a contar da esquerda, muito bonita mas na minha opiniao um pouco desconfortável em relacao às alcas, visto as criancas se movimentarem muito de noite ;-)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Delicio-me com coisas de menina.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muoito de camisas de noite mas confesso que não uso muito nas minhas filhotas por não as achar suficentemente confortáveis (enrolam-se, não cobrem as perninhas... - se calhar só acontece com as minhas pipocas porque não páram nem a dormir). Prefiro pijaminhas bonitos, de manga curta ou à cava e calção, por exemplo. Mas que são LINDAS, são.

    ResponderEliminar