quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look Mãe&filha - Passatempo Birkenstock

O verão chegou e a praia vai começar a fazer parte da nossa rotina! Wuhuuu! Por isso no post de hoje deixo-vos uma proposta de look praia para Mãe&filha, mas com uma MEGA surpresa incluída!
Quem não dispensa andar cómoda, mas gira, de certeza que já conhece as sandálais BIRKENSTOCK. Quem não conhece veja aqui, porque vai ficar espantada com a quantidade de modelos, cores e padrões. Acho as douradas e as prateadas com imensa pinta! Ficam lindamente com tudo e são muito práticas, principalmente para a praia. E o que muita gente não sabe é que existem em tamanho criança, logo a partir do 24. Adoro ver nos miúdos! São simples, cool, super confortáveis e também há muitos modelos e cores por onde escolher.
Por tudo isto, estou super feliz de anunciar que, em parceria com a Birkenstock Portugal, tenho um kit de sandálias (adulto e mini), modelo Rio, PRATEADAS (lindaaas) para vos oferecer!!

Mas antes, aqui fica a minha proposta de look praia para Mãe&filha (com dois modelos diferentes das Birki).

1 - Top Zara Kids / 2 - Calções Zara Kids / 3 - Chapéu de palha Zara Kids / 4 - Mala a tiracolo Massimo Dutti Kids / 5 - Biquini MardeCleo / 6 - Sandálias Birkenstock mini modelo Rio 

1 - Top Net-a-Porter / 2 - Calções Zara / 3 - Chapéu Acessorize / 4 - Fato de banho Massimo Dutti / 5 - Verniz Chanel Miami Peach / 6 - Sandálias Birkenstock / 7 - Máquina fotográfica Nikon / 8 - Mala Bottega Veneta / 9 - Óculos de sol Ray Ban


Nota: Têm-me perguntado imenso o que uso na praia, por isso as escolhas do look mãe são peças que tenho. Excepto a maxi mala da Bottega Veneta personalizada com o nome, que está na wish list! Também para quem tem perguntado, o modelo da minha máquina fotográfica é Nikon D3100.


Para participar no Passatempo a mecânica é a seguinte:
- Like na Página do Blog da Carlota
- Like na Página da Birkenstock Portugal
- Postar no mural do FB do Blog da Carlota um look de criança que inclua umas Birkenstock mini.
*
O look mais giro ganha 2 pares (adulto e mini) de sandálias Birkenstock Rio, prateadas!
Este passatempo termina a 02 de Julho!

Have Fun!!!!

21 comentários:

  1. Gosto imenso! Legendas, por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Su, ontem já não consegui escrever o texto. Estava podre de sono!! :(
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Lindo! Mas o post não tem texto/legendas...
    O chapéu é de onde? Gostava de comprar um assim para a minha sobrinha.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Joana! Peço desculpa, ontem à noite já não consegui fazer o texto... É da Accessorize!! Beijinhos

      Eliminar
  3. Lindoooo! Eu quero! :D
    Vou participar!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Parabéns pelo blog! A participação é exclusiva com looks Mãe&Filha? É que só tenho rapazes e pensei fazer um look para rapaz.
    Obrigado!
    Beijo, Ana C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, Obrigada! Pode sim, participar com o look de rapaz, desde q inclua as birki mini ;) Beijinhos

      Eliminar
  5. E não pode ser mãe e filho?
    Só tenho rapazes:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, toda a gente pode participar, desde que queira ganhar o kit de sandálias birkenstock modelo Rio, cor silver!
      Beijinhoxx

      Eliminar
  6. Love it ,só nao tenho jeito para criar looks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!! Experimente q vai ver que é facil e divertido!!! Aqui no blog até tem vários para se inspirar!!! ;) Olhe que o prémio vale a pena!!! Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada Duchess! Espero que participe! ;) Grande beijinho!!

      Eliminar
  8. Olá, Boa tarde!! Eu não tenho filha/filho, mas tenho primas e primos pequeninos que eu adoro, posso participar, ou é exclusivo mãe-filho/filha!


    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Ola Fe! Gostei imenso! Volto no Domingo e ja vou comecar a magicar a minha participacao :-) tenho Birckenstock em mais que uma cor, mas adoraria por uma mini-me com umas nos pes! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Fico à espera! De certeza que vai ser giríssima a sua proposta! E boa viagem de regresso! Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá, que belo passatempo!!!! AMO Birkenstock!
    Mas trata-se apenas do look de criança, certo!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar