quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eco baby - Os produtos que a baby C usa

Este post é dedicado às mães e mom's to be que me pedem uma dica sobre que produtos usar nos seus babies. Eu por exemplo, não fazia a menor ideia de quais usar... 
Cada vez mais se ouve falar em eco-friendly e ainda bem! Hoje em dia, sobretudo no que toca a produtos para bebé, dou total preferência aos que o são. Mas também o faço na comida, no algodão da roupa, nos produtos de cosmética que utilizo, no papel reciclado, enfim, tudo o que for possível. Confesso que no início não entendia, de todo, a importância de não utilizar químicos no processo de fabricação dos produtos, mas desde que sou mãe acredito que pouco a pouco, e educando os nossos filhos nesse sentido, podemos fazer do mundo um sitio melhor, graças a esta tendência ecológica. 
Claro que já usei outras marcas, mas desde que a Weleda me enviou a linha de bebé para experimentar, fiquei fã! Já tinha ouvido algumas amigas - mães - dizerem que a linha Weleda bebé era realmente muito boa, mas agora pude comprovar! O aroma a calêndula é delicioso e ajuda os bebés a ficarem tranquilos. E o creme do rabinho é a cereja no topo do bolo, com uma textura ótima que se espalha lindamente e funciona muito bem para evitar as assaduras.



A linha Weleda Bebé tem como ingrediente principal a calêndula. De origem 100% ecológica tem propriedades calmantes e regeneradoras e está indicada inclusivamente para bebés com pele sensível, dermatite atópica ou tendência a eczema. Os produtos Weleda não contêm corantes nem perfumes de síntese. Não contêm óleos minerais ou conservantes sintéticos como os parabenos. 

E agora a melhor parte!!!
Tenho 10 kits (óleo corporal, creme para o rabinho e creme facial) para oferecer às seguidoras do Blog da Carlota!
Para ganhar só tem de partilhar este post e fazer like na página do facebook do Blog da Carlota AQUI e like na página da Weleda Portugal AQUI e contar-nos como consegue conciliar a sua vida com o cuidar de um bebé. Pode ser por exemplo, um episódio engraçado! 
As histórias devem ser enviadas para o email weledaportugal@gmail.com

As 10 melhores histórias serão decididas pelo juri composto pelo BlogdaCarlota e pela WeledaPortugal.
Prazo do passatempo: de 7 a 18 de Junho

28 comentários:

  1. Muito bom. Usamos e recomendo, inclusive as gamas para as mamãs. Os solares são também óptimos. Vou partilhar, mas escrever a história é que acho que não tenho tempo... :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! :) Tb estou a experimentar o desmaquilhante e o óleo anti celulite (só n faço a parte da massagem lol) e estou a gostar imenso! Não sabia q havia protetor solar ;)
      Arranje um tempinho pq vale a pena ;)
      Beijinhoxx
      Quando abre a loja? ;)

      Eliminar
  2. Tb sou a favor de tudo q é ecológico, só acho q a Weleda poderia expandir os seus produtos para os supermercados em geral e todas as farmácias, pq essa coisa de limitar a venda para algumas farmácias reduz mto o público alvo e não facilita em nada para quem quer conhecer a marca...mas enfim....bjs bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia! :) Pelo que sei os produtos Weleda vendem-se nas farmácias, parafarmácias e lojas de produtos naturais. E tb já vi na Prenatal.
      Beijinhox

      Eliminar
  3. Não conhecia essa marca, vou participar concerteza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isto realmente, os produtos podem ser muito bons, mas quem chega aqui e dá logo de caras com essa fotografia da Carlota tão sorridente já não tem olhos para mais nada! Que delícia!!! :)

    Beijinhos,
    Leonor
    umdocedecasa.blog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor, que querida! :)) Mas olhe que os produtos são mesmo bons :)
      Beijinhoss

      Eliminar
  5. Adoramos essa marca! Aliás, cá em casa usamos Weleda há imensos anos e qd a nossa Miss nasceu, continuamos!
    A miss cacahouete.com também comercializa essa marca a preços muito interessantes! Nós compramos lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha de bebé experimentei agora e de facto são ótimos. Vão ser os que vou continuar a usar.
      Beijinhoss

      Eliminar
  6. Que delícia de foto!
    Que delícia de baby C.

    Não conheço os produtos da Weleda, mas confesso que fiquei com vontade de experimentar!

    Beijinhos para vocês*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, obrigada :) mas participe no passatempo para ganhar 1 dos kits p experimentar! Vai adorar! Beijinhosss

      Eliminar
  7. Quando diz que temos que partilhar este post, é para o fazermos na nossa pagina de Facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Martinha, o partilhar basta carregar no f que esta na coluna horizontal logo abaixo do post. Beijinhos e boa sorte! ;)

      Eliminar
    2. Já está! Beijinhos e obrigada =)

      Eliminar
  8. Além de usar no meu filho uso em mim também a linha de Rosa Mosqueta, adooooro o cheirinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosa, que giro, tb uso o óleo de Rosa Mosqueta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Olá F., esses produtos são optimos, também uso a linha toda e sou fã, além de que não tem quimicos e os nossos bebes agradecem! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu não conheçia esta marca mas gostava de exprimentar e já participei,obg por estar partilhas de apreendizagem!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, fez lindamente em participar. Eu fico contente de partilhar estas dicas! Boa sorte!! Beijinhoss

      Eliminar
  11. Já participei. Estou maravilhada com o seu blog. Parabéns!!! A Carlota é uma baby linda, linda!

    ResponderEliminar
  12. Quando enviei o email com a participação esqueci-me de indicar que era a blogger "Ser mão de saltos altos", o meu email vai referido com o meu nome Joana Bizarro de Figueiredo Damas.

    Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adoro o seu blog , conheci há pouco tempo e é muito interessante , vou participar ,
    obrigado e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Sou sua seguidora desde Março (quando vi o seu post sobre o Dia do Pai), e desde ai nunca mais parei de ler os seus posts que são simplesmente irrevistíveis!! ADORO TUDO: a sua escrita, as suas fotos, o seu bom gosto (que em muitas coisas é semelhante ao meu), o termos em comum filhotas LINDAS, enfim tudo.... Hoje que resolvi tirar um tempinho para participar no passatempo Welleda, resolvi também escrever-lhe para lhe dar os Parabéns e dizer que espero que continue com o bom trabalho!!

    Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar