sexta-feira, 1 de junho de 2012

Babies look para uma tarde no Golf - O nosso Dia da Criança

E assim foi o primeiro Dia da Criança da baby C - Feliz! Como deviam ser os dias de todas as crianças do mundo.
Uma tarde divertidíssima, ao ar livre como eu gosto e na melhor companhia possível. Três miúdos que são a coisa mais querida, um dia de sol fantástico, uma paisagem priveligiada e um professor super simpático. Estivemos com a Rita (Socorro, Sou mãe), o D. e a M. numa aula de Golf, organizada pelo Penha Longa Hotel Spa&Golf Resort para celebrar o Dia da Criança. Uma das iniciativas de que vos falei aquiA M aprendeu a dar as suas primeiras tacadas e o D. e a C. ignoraram a parte dos tacos e enfiavam as bolas diretamente no buraco. Afinal não é esse o objetivo do jogo? 
E tentar enquadrar os 3 juntos numa foto? Uma autêntica comédia. Quando um se senta, o outro levanta-se, quando um ri o outro chora, abraçam-se, rebolam... A maior aventura! Mas com isto tudo nós as mães também nos divertimos à seria. Até porque também temos o nosso lado criança. Que eu acho que devemos cultivar durante a vida toda! 
No fim da tarde o cansaço tomou conta de todos. Mas valeu bem a pena! Com  dias assim é impossível não ficar feliz!

Babies look:
M - Vestido Girandola
D - Camisa e Calças Girandola
C -  Fofo Maria Gorda e Casaco UCBenetton


Dica: Este serviço de aulas de Golf para miúdos ou adultos está sempre disponível, basta ligar para o hotel. É um programa bem giro para fazer com um grupo de amigos!


Pode seguir todas as atualizações do Blog da Carlota AQUI

Bom  fim-de-semana!

3 comentários:

  1. Estiveste tão pertinho de mim lolololol
    Passei a minha infância aí era um lugar mágico, mas na altura só tinha cavalos ;O)))e uns coches onde brincava ás princesas com a minha irmã ;O))))
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Fotos super alto astral, show!! bjs...

    ResponderEliminar