domingo, 3 de junho de 2012

Let's Rock! Mom´s look para os festivais de verão

Começou a época dos concertos e do tão desejado verão! Uhuh! Calor, música e emoção! Adoro!!! E como este ano não estão previstas viagens para fora, talvez uns dias em Ibiza, há que aproveitar ao máximo tudo o que temos por cá. O Optimus Alive já está na mira!
Mas ontem foi a vez do Rock in Rio. Deixámos a baby C na casa da avó A e eu o J partimos para aquele que, tinhamos combinado, seria um programa romântico a dois. Wrong! Quem é que resiste à companhia boa onda dos amigos que lá estavam? Nós não! Foi uma noite de arrasar, mega divertida, a fazer lembrar good times! Mas a noite de ontem ainda teve um plus! Conheci a Catarina, que está a viver em Londres e que no meio da multidão me veio cumprimentar para dizer que, apesar de ainda não ser mãe, é seguidora diária do Blog da Carlota. E eu fiquei super feliz de saber!

O meu look 

Sem fugir ao meu estilo pessoal, elegi um kit mais rock&roll, mas sobretudo muuuuito confortável

Carteira - Louis Vuitton
Blazer cinzento - Zara
Blusa branca c/ decote atrás - Zara
Skinny Jeans - Pepe Jeans
Sabrinas - Massimo Dutti ou Tenis All Star brancos


Algumas dicas a ter em conta na escolha do festival summer kit:
T-shirts e Blusas largas
Acho as melhores amigas em festivais de música! Confortáveis e que nos deixam saltar e andar de um lado para o outro à vontade. Eu dou preferência às brancas. 
Jeans ou leggings
Esteja frio ou calor, as calças são sempre uma boa opção. Também adoro calções de ganga, só não acho tão confortáveis para me sentar despreocupadamente na relva. 
Acessórios
À noite arrefece imenso e para além de um casaco, dá jeito ter uma echarpe para enrolar ao pescoço. Ontem usei esta. Neste momento também estou super virada para o mix de pulseiras. 
Verniz divertido
Seja para para fazer o 2 de paz e amor com os dedos ou para contrastar com o look mais simples, acho giro ver as unhas pintadas numa cor divertida. Como o look não é muito ousado acho que é giro arriscar na cor das unhas.
Sapatos
All Star, Alpercatas, rasteirinhas, sabrinas e tudo o que for baixinho. Eu levei sabrinas, mas queria muito ter usado os meus all star brancos, que deixei esquecidos na casa da minha mãe.
Carteira
Uma carteira pequena só para levar o básico, que feche bem. Só levo cartão multibanco, telemóvel e baton do cieiro.

Por falar em calções de ganga, quando mudei de casa, reencontrei umas calças Levis 501 e vesti-as. E ainda serviam! Mas a cintura subida, achei um horror!! Lembrei-me de as cortar e fazer uns calções, que desde então ainda não usei... Entretanto descobri estes da CHVNGE e estou totalmente in love! São super cool & sexys!

Espero que as dicas vos sejam uteis! 
Entretanto fiquem atentas porque ainda esta semana vai haver presentes fantásticos para as leitoras do Blog da Carlota!

5 comentários:

  1. A Mad B Secondplace também está a fazer coisas giras com calções.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399415683433652&set=a.239354879439734.52649.100000956717942&type=1&theater

    também andei por lá ontem e AMEI!

    ResponderEliminar
  2. e fica aqui mais uma leitora assídua e que também ainda não é mamã, apesar do o desejar desde que se lembra de ser gente (quando me perguntavam o que ia ser quando fosse grande respondia sempre "mãe"). No auge dos meus 19 anos perco-me por este mundo encantado, para não me entusiasmar muito a minha mãe presenteou-me com uma mana pequenina e linda e por isso amo ver este pormenores encantadores do seu blog e inspirar-me agora para a minha mana , mais tarde para os meus filhotes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :) Adorei saber! Obrigada! Felicidades para si e para a sua mana pequenina!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. E esqueci-me de dizer que, curiosamente, a minha mana pequenina se chama Carlota :)
      Agradeço a sua resposta, nota-se que é uma pessoa genuinamente simpática. Continuação de grande sucesso para o seu blog. E felicidades para si e para a sua Carlota que é linda, linda como a minha :) beijinhos

      Eliminar