sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Deco

Mães, vão querer apontar este nome para as festas de anos dos miúdos - Motinni
Quem acompanha o blog sabe que adoro o tema decoração, claro que com o Mercadito da Carlota não poderia ser diferente!
Gosto que o Mercadito seja um prolongamento do blog, que quem segue este espaço se sinta "em casa" quando nos visita.
No fundo, o Mercadito da Carlota materializa, num só dia e local, o que vou mostrando diariamente aqui no blog, o que mais gosto, as marcas portuguesas, os must-have da estação, o que eu uso e uso na Carlota. 
Tudo isto num ambiente bonito, familiar e de festa!
Por isso, todas as edições gosto de pensar e surpreender quem nos visita com um ambiente especial. Desta vez o desafio esteve a cargo da Motinni e o resultado foi... top! Obrigada Ana pelo empenho e paciência com os meus preciosismos :) 
Mais fotos da decoração aqui.
Não me canso também de agradecer a visita de todos - foram cerca de 5.000 pessoas nesta 4ª edição, no Porto! Visitas que significam muito para mim e são uma enorme motivação para continuar a fazer mais e melhor.
Ser mãe, mulher e gerir vários projectos profissionais, desta vez com uma filha doente em casa, foi DOSE (todas sabemos), mas depois, muito gratificante!
Obrigada por estarem desse lado 



























Fotografia Street Shoot


Espaço Seat - Patrocinador do Mercadito da Carlota - Porto

O próximo Mercadito da Carlota, é dia 1 Dezembro, em Lisboa, e vai trazer novidades!!

O Blog da Carlota também está no
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTAREST

8 comentários:

  1. Ohh Fernanda está de Parabéns.. Não sou mãe e fico sempre babada com o seu blog/posts e as roupas que escolhe para a Baby C! Espero que o Projecto do Mercadito da Carlota dure muitos e longos anos (para que eu posso vir a comprar as roupinhas para os meus filhos lá) :)

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar pelo Mercadito em Lisboa!

    ResponderEliminar
  3. Eu fui!!! E comprei uma bela saia verde para a minha filha na tendinha "Boneca de Sabão"! Mas o meu marido estava com pressa e eu não vi os cavalinhos da Carrossel! Onde estavam? A oferta dos iogurtes da Nestlé foram fantásticos porque a minha filhota comeu 2 no lanche! Gostei muito e, quem sabe um dia, amaria fazer parte dessas marcas de produtos feitos por pessoas talentosas, pois eu sonho com registar uma marca das roupinhas que desenho para a minha filha e para o meu irmão...
    Também a vi por lá, e creio que a Carlota também lá estava, num carrinho de passeio, num cantinho. Mas eu não sou muito de incomodar as pessoas, e não lhe falei... Estava tudo muito bonito, e todas as pessoas que conheci lá a vender os seus produtos podem ter por certo que terão uma cliente, pois eu amo dedicação e carinho, e isso transborda em todas as peças que lá estavam expostas. Muitos parabéns pelo evento! Não poderei ir ao de Lisboa, por ser muito longe, mas gostaria de voltar ao Porto, ou, se me quiser fazer a vontade, quem sabe um dia venha a Aveiro, ou pode ir até Coimbra!... Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Também fui o Mercadito do Porto e não resisti a compras para o meu A. Parabéns pelo projecto que tanto apoia as marcas portuguesas! Também pergunto para quando Aveiro ou Coimbra... Neste Mercadito no Porto só não vi uma zona para amamentação/comida para bebés, mas acredito que seja algo dificil de criar para um evento de um dia. Vou tentar ir a mais!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Também fui o Mercadito do Porto e não resisti a compras para o meu A. Parabéns pelo projecto que tanto apoia as marcas portuguesas! Também pergunto para quando Aveiro ou Coimbra... Neste Mercadito no Porto só não vi uma zona para amamentação/comida para bebés, mas acredito que seja algo dificil de criar para um evento de um dia. Vou tentar ir a mais!

    ResponderEliminar
  6. Na hora de dormir a Noa na Lua se vai aninhar e os anjos encantar pois o banho com produtos Mustela deixam um aroma de tarar.
    Cesto rosa :-)

    ResponderEliminar
  7. Na hora de dormir a Noa na Lua se vai aninhar e os anjos encantar pois o banho com produtos Mustela deixam um aroma de tarar.
    Cesto rosa :-)

    ResponderEliminar