domingo, 13 de outubro de 2013

Branco puro

No outro dia passei numa loja Gocco e chamaram-me a atenção umas jardineiras brancas de bombazine para a C. Acabei por não trazer por causa daquele preconceito instantâneo do branco no inverno, o branco que se suja imenso... Mas as jardineiras e o branco não me sairam da cabeça.
No Mercadito da Carlota - Porto lá estavam elas outra vez, desta vez na marca portuguesa Ma Petitte Princesse. Não pensei duas vezes.
Independentemente se está ou não na moda, sou mais de me apaixonar por uma peça à primeira vista, o divertido também é brincar com as 'regras'.
Acho o branco super elgante e intemporal, perfeito para iluminar os dias frios e cinzentos de inverno. O branco, assim como o cinzento escuro, fica lindamente com estampados florais.
Conjuguei com uma túnica com base rosa velho, da Maria Gorda - linda - outra paixão do início da estação.
Fica a sugestão. Espero que gostem!





Carteira Gatinha (ja tem o nariz caído) na Accessorize


(Espaço Lego no El Corte Ingles)



Carlota a dançar :)

Um fim de semana "tranquilo" (na medida em que o pode ser com crianças em casa) e bastante dedicado aos afazeres domésticos, incluindo já alguns prepartivos para o dia de anos da gordinha (27 Out), compras de supermercado, arrumar a roupa de verão, comprar meias e collants para a nova estação, cortar a relva, jogar à bola, livros, desenhos e pinturas e muita música, porque a C mesmo ainda não totalmente recuperada das constipaçoes e da estomatite aftosa, pilhas não lhe faltam! 
Amanhã temos consulta no pediatra.
A ver se encerramos definitivamente esta fase difícil dos virus e também vou pedir opinião sobre este meu dilema em relação ao colégio.
I'll keep you all update!

O Blog da Carlota também está no
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

9 comentários:

  1. Adoro o branco o ao inteiro...e se se suja, também se lava! :)

    ResponderEliminar
  2. Está linda como sempre...e adoro branco no Inverno :)

    ResponderEliminar
  3. tudo giríssimo como sempre :) agora apenas uma notinha que espero que não leve a mal: a plataforma é "pinterest" e não "pintarest".

    ResponderEliminar
  4. Sempre linda e uma fofa, a Carlota! :-)
    Tenho estado curiosa quanto ao colégio, uma vez que a minha M. também entrou este ano, por isso fico à espera das "actualizações"! De qualquer dos modos, ficam já os votos de melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Está tão querida com as jardineiras:-9

    ResponderEliminar
  6. Espero que hoje a Carlota já esteja bem!!
    Adoro principalmente o penteado de menina crescida!! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Super fofinha! ou seguir ;)

    beijinho

    theccloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Excelente conjugação! Eu também acho o branco lindo em qualquer estação, pois fica bem com tudo! Um abraço!

    ResponderEliminar