domingo, 20 de outubro de 2013

Work & Pleasure weekend

Como foi o vosso fim de semana? 
Por aqui foi um Work & Pleasure weekend.
Eu sei que o blog tem andado um bocado parado e o motivo é o que muitas já calculam... A baby C já não vai ao colégio e por isso tivemos que nos readaptar à antiga rotina. 
Mas esta semana já voltamos à velocidade habitual. Ou seja, volta a ginástica para conciliar os horários e energia de uma bebé de quase 2 anos com a vida de mãe que trabalha a partir de casa, isto numa altura em que já tenho a agenda a transbordar de reuniões! É um exercicio de organização - duro - mas para mim também são dias mais felizes! 
Vamos lá ver como me organizo e se no fim do dia, com um bocadinho mais de sacrifício, tudo se faz!
Sobre o Mercadito da Carlota de NATAL não resisto a mostrar-vos em primeira mão o lugar mágico onde ando a trabalhar e onde se vai realizar esta 5ª edição. 
A grande novidade é que o Mercadito da Carlota vai ao Museu! :) 
Gosto de conceitos especiais/originais e quando visitei este espaço fiquei encantada. Não é possível traduzir por palavras ou até pelas fotografias o que imaginei para este dia, um programa giro, uma experiência divertida para mães, pais e filhos! Contem com as marcas com pinta do costume, numa atmosfera muito especial! 
A decoração está a cargo da Pó d' arroz - Festas a Preceito e tenho a certeza que vos vamos surpreender! A fotógrafa Top de serviço no dia 1, é a Susana Gomes que também já conhecem aqui do blog.
E como o número de marcas selecionadas não vai aumentar, espaço para nos divertirmos e circularmos à vontade (sem escadas) não vai faltar! Tenho a certeza que vão adorar! Mais surpresas reservadas!

Marquem na agenda ;)

1 Dezembro
*
Museu da Carris 
(ao lado do LX Factory)
Estacionamento gratuito para mais de 100 lugares






Mom's look:
Vestido Pepe Jeans
Blusão Zara
Botas It Shoes
*
Baby C look:
Mais fotos aqui


kit pinturas para lavar e voltar a pintar (princesa + coroa + canetas de feltro laváveis) - Happy Faces
Camisa de noite - Castelos nas Nuvens


Boa semana! ♥

 O Blog da Carlota também está no
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

6 comentários:

  1. O ensino doméstico existe e já há muitos pais a optar por esta vertente do ensino. O museu é fantástico e os miúdos adoram, já lá fui duas vezes com alunos e a reacção é sempre a mesma.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o museu, o lugar parece-me perfeito para o mercadito da Carlota! Adoro todos os kits e esta camisa de noite, claro! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Fernanda, a C. fica linda com a camisa de dormir da Castelos nas Nuvens.
    Fiquei babada! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Hoje foi o dia de descobrir pinturas!! Já descobri uns cadernos que pintam com água... e agora estes kits giros giros!! A fazer a wish list para o Natal!! :) obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes vão estar a venda no mercadito da Carlota de Natal, no dia 1 Dez! Bjsss

      Eliminar
    2. Muito Obrigada! ;) Uma das mil e uma razões para não faltar! ;) bjs!!

      Eliminar