terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vencedoras Novas Cestas Mustela


E as vencedoras das novas cestas Mustela e dos produtos Mustela Bebé:
· Dermo-Lavante 500ml
· Hydra Bebé Corpo 300ml
· Hydra Rosto 40ml
· Toalhetes Muda
· Creme Vitaminado 50ml
· Soro Fisiológico

SÃO:

"Sou pequeno, sim senhor.
E um grande pinga amor.
O meu nome? É Salvador!
Mas já escolhi a mais bela.
Fui ao Porto, ao mercadito dela...
Foi pena não a ter visto, não escapava à minha piscadela!
Se lhe tivesse dado um beijinho, não resistia ao meu cheirinho.
É tão bom, é o Musti da Mustela, o meu perfume de eleição.
Oh Carlota, faz feliz o meu coração."
Sara Mendes


"Quando nasceu o Diogo, usar Mustela era como jogar um jogo...
Quando nasceu o Tomás, a Mustela nunca ficou para trás...
Quando nasceu o Guilherme, claro que voltámos a esta delicia de creme...
E agora que o 4.º bebé vem a caminho???
A Mustela irá recebê-lo com todo o carinho..."

A cor de cesta será a rosinha (com muita fé em que desta vez será uma princesa...)
Boneca de Trapo


Muitos Parabéns!!

O Blog da Carlota também está no

3 comentários:

  1. Que bom, que bom, que bom!!! Ganhar uma cesta toda cor de rosinha no dia seguinte a ter descoberto que estava grávida da Maria e ainda por cima no meu dia de anos...é maravilhoso!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! :) Parabéns e felicidades!!
      Envie-me pf os seus contactos para velezfernanda@gmail.com

      Eliminar
  2. Olá Fernanda, enviei-lhe email...recebeu?? Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar