terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mom's Look para jantar a 3

Hoje saimos os três para jantar! A uns dias de mais um fim de semana alargado que começa já esta sexta-feira, desta vez também a três! Com a companhia de amigos!
Enquanto não chegam as nossas férias à séria tem sido ótimo fazer estas escapadinhas que são intercaladas com muito trabalho e uma agenda com pilhas de reuniões em Lisboa. 
Vai ser uma delícia, mas depois mostro tudo e fica mais um post com uma sugestão de destino de férias em Portugal! E até já sei como se vai chamar... O paraíso aqui tão perto! :)

Entretanto o Mom & Baby Look de hoje:





Baby C: 
*
Mom's Look: 
T-shirt Zara (nova coleção)
Calças Massimo Dutti (2012)
Sandálias Acessorize (2011)

Acontece a mais alguém ir aos saldos e só comprar peças da nova coleção?

Para acompanhar o Blog da Carlota é AQUI

20 comentários:

  1. Sim, acontece (quase) sempre comigo!
    Um favor: dá uma beijoca gorda nessas coxinhas por mim, dá?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. A mim acontece!!! alias este ano quase nao comprei saldos :) estou a guardar me para as novidades! Adorei o looks das duas meninas :) beijo enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Pronto não sou mesmo a única a ir na estratégia das lojas :))
      Obrigada Mia, vindo de ti é sempre um elogio! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. SIM!! Cada vez que vou aos saldos... mas afinal, parece q n sou a unica!... :)
    Lindas, tanto a filhota como a mamã!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece mas eu contrario-me!

    lol
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pernas BOAS Baby C!!!!!!!!!!!! E muito giras as duas!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!! Obrigada Marta!
      As da boneca MC são uma delícia tb!!! :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muito muito giras!!! As duas :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Qual a data de nascimento da C? Com 9 meses já se mantém em pé tão bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brandie! A Carlota nasceu a 27 de Outubro :) Completou há uns dias os 9 meses.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Fernanda, está girissima e essa Carlota é um apetite :)

    PS - Tb já tenho as minhas unhas dos pés em azul... estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  9. Lindas, as duas!
    E a Carlota está tão linda! Deliciosa, mesmo!
    E já se segura tão bem!
    Muitos parabéns*

    ResponderEliminar
  10. Ola Mae da Carlota!
    Parabéns, descobri este blog q estou fãzérrima! Looks fantasticos, bebé deliciosa com looks amorosos (apetece-me ter outro bebé novamente, LOL! a minha ja tem 14 meses e estou naquela fase em que nao sei se a visto ja mais "criança"/toddler ou ainda bebé, com fofos e afins..)... que acha? POr ex, como ja anda (agarrada às cadeiras etc), os vestidos tornam-se incomodos... mesmo para gatinhar... Se quiser fazer um post a sugerir looks para bebes de 1 aninho... :)
    OUtra coisa: sugiro os fantasticos sacos de maternidade (hiper praticos e de qualidade superior!) da Skip Hop (Blossom, é lindo...) e da Kiwisac (aquele vermelhão é lindo também, um vermelho bonito).
    links:
    http://www.potterybarnkids.com/search/results.html?words=skip+hop+duo+diaper+bag+blossom (acho-a mt "cool")

    http://loja01.dinocart.com/malas-de-maternidadehttp-loja01dinocartcom-/3-lisitapo-rojo.html (não é linda?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Stardust :) Muito obrigada pelas dicas! Vou já espreitar!!
      Em relação aos looks para meninas de 1 ano a minha sugestão, e o que vou apostar para a Carlota, é nos vestidos sim, mas curtinhos (adoro!). Aliás a Carlota veste neste momento roupa de 12 m, por isso o estilo mantenho mais ou menos o mesmo, mas agora escolho mais macacões e os vestidos (curtos) ;)
      Beijinhos

      Eliminar