domingo, 19 de agosto de 2012

Mom & baby look em matchy-matchy

Nós continuamos aqui pelo campo, onde os dias parece que têm mais horas... O domingo deu para tudo o que temos direito em tempo de férias - mais conhecido por dolce fare niente!
Começámos o dia com um bom e longo pequeno almoço, seguido de um passeio matinal pela aldeia. Regresso a casa para preparar um almoço ainda mais longo. Por esta altura aqui estão 40º à sombra e ninguém resiste à hora da siesta! Pelo menos ninguém nesta casa! Depois da sesta é hora do lanche e de mais um passeio! 
Voltámos ao fim da tarde para jantar e depois de jantar, se não temos um programa especial, sentamo-nos ao ar livre na conversa até às tantas, à espera do ar "fresco", que aqui só começa a correr por volta desta hora. Mas eu a-do-ro este calor! Para mim férias de verão e vestir casaco à noite são duas coisas que não combinam!
No verão o meu estilo baseia-se essencialmente na combinação de calças e calções com t-shirts, tops, túnicas, what ever, brancoooos, adoro! Acho a cara do verão! Cor uso quase sempre nos acessórios e no verniz das unhas, que agora tenho arriscado misturar: azul escuro nos pés e encarnado nas mãos. Há uns tempos acharia medonho, mas agora estou completamente in to it
Hoje foi dia de matchy-matchy, de que já falei aqui. Acho o máximo estas peças em bordado inglês da My mini and me. A marca tem várias opções de combinações mãe e filha, padrões giríssimos, mas claro que eu não consegui resistir ao.... branco! De qualquer forma fizeram sucesso em terras de nuestros hermanos! 
As calças são da nova coleção da Zara. Já vos falei daquele problema de ir aos saldos e só trazer roupa da nova coleção?


Mom's look: 
Top, My mini and me
Calças, Zara (nova coleção)
Sandálias, Zara 
*
Baby C:
Vestido + cueca, My mini and me










Pode acompanhar o Blog da Carlota no facebook AQUI

10 comentários:

  1. Adorei os looks*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. mãe e filha maravilhosas!
    Adorei,

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :)

    A babyC está cada vez mais fofa! A mamã está linda!
    As blusas são mesmo iguais? De que marca são?

    Bjinhos

    Daniela
    http://aroundterapiadafala.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh, peço desculpa pela pergunta anterior,mas quando consultei inicialmente não aparecia o texto. Vou já visitar o site da marca, porque as túnicas são lindas!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os 2 looks!! Tb sou fascinada pelos brancos no verão...às vezes penso em n comprar de novo branco...mas é why not?? É uma cor fresca,leve...e combina com td. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Lindas as fotos. Adoro este tipo de looks. Branco também é a minha cor de eleição no Verão. Para mim e para a minha princesa Joana.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de apreciar imenso a tendência matchy-matchy, ainda não consegui comprar nada sequer parecido! Ou não tem tamanho p a M, ou para mim ou é a cor que não é igual... bem, ando desejosa para encontrar algo, mas parece-me que já não será este verão :(
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Andou pela Beira-Baixa? Eu sou dai! Nasci em Penha Garcia, terra da família da minha mãe e o meu pai nasceu em Salvarerra do Extremo! Terra magica a BB, não é? Lindo blogue o seu! Tudo de bom para si!

    ResponderEliminar