quinta-feira, 30 de agosto de 2012

From Ibiza with Love

Conciliar os papeis de mulher e mãe e ainda um projeto profissional não é uma tarefa simples e exige para além de tudo, uma forte capacidade de organização! Mas para mim é fundamental não descurar o lado mulher, onde incluo ter tempo para momentos românticos a dois. (A propósito, espreite o ponto 4, e já agora os outros também, deste texto do blog Mum's the Boss)
Eu e o J tentámos dividir o mês de Agosto da melhor forma, com férias por vários sítios com a C, e antes de regressarmos ao trabalho e à azáfama do dia a dia decidimos tirar uns dias só a dois. Organizámos tudo para que a C ficasse bem entregue e viemos! Se é fácil? Não! Custa horrores! As saudades aumentam de dia para dia e com elas a conta do roaming, mas no fim saímos todos a ganhar.
Por isso e para fugir às dicas de férias com crianças que tenho deixado aqui no blog, hoje fica uma ideia para um destino de férias a dois!
Estes dias tenho estado em Ibiza! Está a ser delicioso, desfrutar da praia, sair à noite, fazer umas comprinhas no centro e comer divinamente!
Em Ibiza as minhas praias favoritas são Es Torrent e Cala Jondal - Blue Marlin Ibiza, a primeira por ter pouquíssima gente e comer-se lindamente. E a segunda porque é super trendy, cheia de gente gira, com música e dança ao sunset. A água é cristalina!
Se vierem a Ibiza, ainda este verão ou num próximo, não deixem de visitar Las Dalias - o mercado hippy - Giro, giro, giro! Só de ver tanta cor ficamos logo com pilhas de energia para as compras!! O ambiente é fenomenal e ainda por cima, imaginem peças hippy em tamanhos mini para os bebés e miúdos! Não se aguentam os bodies com o símbolo da paz, chapéus amorosos em crochet, alpercatas de todos os modelos e padrões, vestidos e túnicas que são um apetite! E lembram-se de vos ter falado da tendência das tiaras de flores para as miúdas, aqui? Pois é, Ibiza é o paraíso das "coronas de flores". É impossível resistir e não aproveitar nem que seja para levar uns acessórios para as brincadeiras delas, o próximo carnaval ou festa 60's!

Outras compras must-have from Ibiza:
Cestas de praia
Chapéus de palha
Túnicas e kaftans
Mix de pulseiras coloridas
Panos para a praia e pareos

Este foi o meu look hippie chic (sou fã deste estilo, especialmente no verão, adoro!) para ir ao Blue Marlin Ibiza













From Ibiza with love  


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

14 comentários:

  1. Fernanda, que máximoooo! Bjs e divirtam-se porque estão NO SÍTIO! :-) Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! :)) E estamos mesmo, mas já de regresso e a rebentar de saudades da Carlota!!!!
      Beijoxx

      Eliminar
  2. Eu, que onsigo voos lowcost para ai, estou com tanto trabalho que posso tirar dias...

    ResponderEliminar
  3. Que nao* posso. escrever no telefone da nisto.

    ResponderEliminar
  4. Show de lugar!! Mas como consegue estar longe da baby C?? Tb sou a favor do romantismo, mas acho q nao conseguiria viajar e me desligar da minha baby por mais q ela estivesse aos cuidados de uma pessoa de extrema confiança, depois me diga qual é o segredinho....lol bjs bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia! :) Não desliga mesmo, dá muitas saudades, mas tb sabe muito bem ter uns dias só para nós, namorar e divertirmo-nos a dois. Acho que o segredo é saber que ela fica super bem, com a minha mãe, por isso estou 200% tranquila :)
      Bjss

      Eliminar
  5. As fotos ficaram lindas*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ibiza é um sonho em todos os sentidos;))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei, aproveitem bem e namorem muito. Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Ai Fe, saudades.... Las Dalias foi um dos mercados que mais me encantaram até hoje <3 Perdi-me completamente para mim e para as minhas filhas!!! As praias referidas... o máximo!!!! Uma sugestão: Aluguer de um veleiro, rumar até Formentera e fundiar em El Espalmador por uns dias.... DIVINAL!!!!!! Beijinhos e boas férias <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótima ideia! Fica já na calha para o ano! Obrigada ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Apetece ir já a correr para lá... Os tecidos são vibrantes e a paisagem soberba. E faz muito bem em dedicar um dia ou dois ao marido, sem bebé, por muito que custe :) Que sorte ter uma mãe disponível. Não há melhor colo em que deixar os nossos filhos!

    ResponderEliminar