quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Coisas giras

Prometeram-me para o meu dia de anos - está quase - e o sol e o bom tempo voltaram mesmo! Yeaah! 
Claro que ainda não me apetece nada pensar em kits de inverno, a ideia é aproveitar ao máximo os dias de sol que não tivemos este verão! Não vou por isso mostrar roupas quentes, mangas compridas e casacos, mas posso ir mostrando outras novidades que vão estar no Mercadito, no fim do mês.
Desde que sou mãe que percebi que o tempo é mesmo um bem super precioso. Por isso quando organizo o Mercadito da Carlota penso sempre que as mães (ou não) devem encontrar uma boa seleção de marcas e produtos, que reúno no mundo offline, num só dia. No fundo, é a minha selecção pessoal depois de tanta experiência :) 

Dou o pontapé de saída com a More is Better, uma marca portuguesa de acessórios e uma linha Home que adoro!
Dica: um acessório statment giro, seja num look ou para a casa, faz facilmente A diferença!
Um post cheio de ideias e sugestões que tenho a certeza que também vão gostar.
São as minhas clutches preferidas, giras e cheias de pinta, de várias cores, com a possibilidade de personalizarmos com as nossas iniciais. Mas sou fã de tudo desta marca, espreitem porque vão gostar de muuuuito mais coisas! 

Prontas para começar a vossa Wish list? 

Cá em casa já mora o quadro dos corações, com um siginficado muito especial porque o recebi na maternidade quando a Carminho nasceu e debaixo de olho está esta clutche de franjas!

Uma "lista" de coisas que gosto.





Também adoro os quadros e as almofadas, originais e com pinta! 






A cara por trás da marca ;) 
- para a encontrarem facilmente no Mercadito! :)) dia 26 OUT, no Museu da Carris, em Lisboa -


O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


2 comentários:

  1. Coisas mesmo giras!!!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Conquistou-me com "Odeceixe, Arrifana, Amado" :) O meu percurso anual!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar