segunda-feira, 13 de outubro de 2014

2 meses ♡ baby Carminho

2 meses, quase 2 meses e meio, de Carminho, ou Minho, como lhe chama a irmã e todos cá em casa, muitas semanas de alegrias, algum choro (malvadas cólicas), algumas noites mal dormidas, mas muito, muito amor e mimos.
Meu amor tão pequenino e tão graaande ♡
Dois meses de uma família mais completa, de cumplicidade, tão, tão boa!
Na correria dos dias, cresce quase sem me dar conta, sorri, já sorri tanto, uma cara diferente todos os dias e cada dia mais bonita (para mim!). Quem me dera poder parar o tempo....

Uma foto todos os meses, a mesma cama, o mesmo boneco daqui
Escrever para não esquecer:
Com 2 meses e 10 dias, pesava 5,40kg e media 57 cm.
Já faz 5, muitas vezes 6h seguidas durante a noite.
Adora o banho e já quer "falar".

Coelha maileg - Quiosque das Bonecas
Camisa de golas - Winkie
Tapa fraldas - Winkie
Gorro - Zara Mini
 (A Maria Design Kids também tem uns igualmente amorosos)

Tudo no Mercadito da Carlota - Dia 26 OUT
- Museu da Carris, em Lisboa -
Das 10h às 19h

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

11 comentários:

  1. Parabens Fernanda!!! Ela é tao mas tão bonita e igual à Carlota!
    E também tenho que lhe dar os parabéns pelo excelente gosto que tem, as suas meninas andam sempre na perfeição!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia será difícil fotografa-la deitada! :) parabens à linda Carminho!

    ResponderEliminar
  3. Que linda! Parabéns à bebé e mamã! Eu também concordo que era bom que o tempo parasse para ficar a olhar para estas delícias de bebé para sempre! A minha Maria Carlota está quase com 4 meses e hoje aprendeu a fazer brrrr com as bolhinhas de baba, molha as golas todas mas é uma delícia!

    ResponderEliminar
  4. Tão linda a Carminho! Adoro o gorro, a Baby MF tem igual mas em rosa com pompons cinza!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que princesa tão linda!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. É igual à Carlota!

    olhaoladobomdavida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Os meus parabéns pela família linda e apetitosa q tem! Venero o seu bom gosto e dou um grande elogio pela beleza das C's... A cada dia noto mais q Carminho está a ficar extremamente parecida com a Carlota. Os meus sinceros parabéns

    ResponderEliminar
  8. Que querida. E que gordinha. A Benedita também era assim... já a Caetana, tem 6 meses e tem pouco mais peso que a Carminho :)! É uma mini minorca amorosa, mas com bochechas boas!

    Tenho uma camisola igual que era da Benedita mas tem um defeito, os botões são minimos e as casas nem existem. Era um stress para vestir. Comprei há mais de 2 anos, ainda estava grávida, por isso nem sei se entretanto a Maria Design Kids alterou alguma coisa nesse sentido. A sua também é assim? Se sim, tem algum truque para a vestir ou é mesmo paciência?

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. So adorable :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar