terça-feira, 7 de outubro de 2014

O meu dia!

No fim de semana fizemos uma escapadinha a Sevilha para celebrar o meu aniversário. Foram os primeiros dias em que estive afastada da Carminho, a sério. As gordinhas ficaram bem entregues, com os "super avós" e restante família. Por um lado soube-me tão bem - consegui dormir 8 horas seguidas(!!), fazer refeições calmamente sentada, relaxar na piscina e estava um calor ótimo! - mas  há sempre aquela "dor"...
A ideia era passarmos 3 noites, o que incluía passar o meu dia de anos em Sevilha, mas as saudades foram tantas que tive que voltar um dia antes! 
Não conseguia imaginar passar o meu primeiro aniversário com duas filhas, longe delas!!!! No way!! Elas são o meu melhor presente, o meu presente especial. O mais bonito presente que podia ter, que me faz sentir feliz e realizada.
Foi um dia em cheio, em família, a Carlota não foi ao colégio, um dia feito de amor e coisas simples.






O meu bolo de anos foi uma supressa - deliciosa - da querida Ana, da Save the Date
Obrigada!!

Total look das gordinhas - Maria Gorda
Bolo de anos - Save the Date
Prato de pé alto - More than Cookies

Marcas presentes no Mercadito da Carlota - Dia 26 OUT
- Museu da Carris, em Lisboa -

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

12 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Um dia muito bem passado!!!
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. You are Lovely. The girls looks gorgeous in their matching outfits. Happy belated birthday!

    ResponderEliminar
  3. Elas vestidas de igual ficam um amor. Parece ter sido um bom dia.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Lindo, as fotos e aquilo que escreve! Beijinhos às 3

    ResponderEliminar
  5. As suas filhas são tão lindas. Uns amores!! Beijinhos
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por tudo Fernanda; estão maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Estão as três lindas (como sempre)*

    ResponderEliminar
  8. Olá Fernanda, sabe de capas de menino de um ano para a chuva :)

    ResponderEliminar
  9. Tão lindas, as 3!

    As pequenas parecem duas bonecas, de tão fofas que são :)

    ResponderEliminar