quinta-feira, 10 de julho de 2014

Roupas giras e diferentes!

Lembram-se destas sabrinas da C? Foi amor à primeira vista e foi também nessa altura que descobri a marca - Tocotó Vintage. As cores são lindas, suaves, adoro os tons rosa velho, os cinzentos, os tons toupe que reinam nas coleções desta marca. 
Tudo tão querido e delicado, as toucas, os acessórios e as sabrinas que continuam e que vou de certeza voltar a comprar para a baby Carminho, porque as da Carlota foram usadas até não poder mais.
Esta coleção de verão está um apetite! Roupas que parecem tiradas de um mood board do Pinterest. Giras que se fartam, diferentes do conceito tradicional da roupa de criança portuguesa, e de que também gosto tanto! 
Comprei para a C o vestido rosa com folhinhos aplicados nas alças que cruzam nas costas, fica um amor! Mas vão poder ver ;)
A marca espanhola Tocotó Vintage vende-se na Mini by Luna, no Principe Real e já está em saldos, com 20% de desconto. Fica a dica!



Não ficaram com vontade de ir às compras? 

O Blog da Carlota está no FACEBOOK | INSTAGRAM

7 comentários:

  1. Um dia destes também me deparei com estas sabrinas fofas na internet e apaixonei-me!
    Fernanda, vivo no Brasil e vou de férias a Portugal brevemente. Como são só 15 dias e o tempo não dá para tudo, ser-me-à impossível ir a Lisboa ou ao Porto. Conhece alguma loja em Braga que venda roupa de bebé (tenho uma menina de quase 4 meses) desse estilo? Para minha tristeza, apercebo-me que muitas das marcas com roupa que adoro só existem em Lisboa...

    Obrigada!
    E parabéns pela gravidez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em braga tem a loja Menina Manel, em famalicão. Não conheço a loja fisicamente, mas via facebook tem peças muito giras.

      Espero ter ajudado beijinhos

      Eliminar
  2. No Porto vende-se na Babyboom e em Viseu na Mini Me. Em Braga não conheço nenhuma loja que venda esta marca, mas pode sempre pesquisar no site da Tocotó Vintage e procurar um ponto de venda próximo de sí. Outra marca girissima é a Búho. Pesquise e vai ver que vai amar! ;)

    ResponderEliminar
  3. quer a tocoto quer a buho estão disponíveis na mini me em viseu...sao 2 marcas definitivamente diferentes e cheias de estilo imprescindíveis no guarda roupa das minhas filhas...

    ResponderEliminar
  4. tocoto e buho disponíveis na mini me em viseu...2 marcas definitivamente diferentes e cheias de estilo imprescindíveis no guarda roupa das minhas filhas...

    ResponderEliminar
  5. Essas sabrinas também foram uma perdição!! ficam amorosas nos pés gorduchos!!

    ResponderEliminar