quinta-feira, 24 de julho de 2014

38 semanas...

... e uma sessão especial para o Ties
O blog da Catarina mostra o seu trabalho como fotógrafa de famílias, mas também as fotografias e as histórias do dia a dia dos seus três filhos, dois rapazes e uma rapariga. Entretanto, criou também o Ties Project que pessoalmente adoro acompanhar: retratos, seguidos de uma entrevista íntima a mães empreendedoras que criaram o seu próprio negócio de forma a passarem mais tempo com os filhos. 
Obrigada Catarina pelo convite para fazer parte deste projecto e deste grupo de stay-at-home-working-moms!
Vamos ver como corre agora que a este meu projecto volto a juntar fraldas e biberons e tempo para muitos mimos e beijinhos a duas gordinhas.
Adorei o resultado final desta sessão diferente e especial!

38 semanas, baby C* a crescercontrações zero, ctg normal. À espera...
Tenho algumas amigas que não adoram estar grávidas, eu tenho que admitir que gosto. Para além dos enjoos e muito mau estar no primeiro trimestre e do cansaço do final, sei que ajuda não ter tido grandes sobressaltos e apesar de estar a chegar o momento que me causa maior ansiedade - o parto - continuo a adorar cada movimento, cada momento desta fase tão especial na nossa vida.






































Cueiro e camisa de favos - Mariazinha - que a Carminho vai usar nos primeiros dias 


Pormenor da alcofa da Carminho - Ma Petite Princesse
Anjo Gabriel - Topázio

*
A refazer a mala da baby C*, a trazer as últimas coisas que ainda estavam guardadas (banheira, trocador, esterilizador, espreguiçadeira...) e a concluir de uma vez por todas a lista do bebé. Na lista de to dos, aproveitar bem o sol, a praia, tentar ir ao cinema e uma certeza - da próxima semana não passa! :)


O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

















8 comentários:

  1. Já é para a semana Fernanda? Eu deste lado estou com muita expectativa. É uma emoção indescritível. Também adorei estar grávida, não tive foi a paz na gravidez que merecia...o pai da minha filha aos 7 meses e meio decidiu arranjar outra mulher e acabei por passar o final sozinha e em grande sofrimento. Não experenciei essa ilusão...mas só de "acompanhar" a gravidez da Fernanda, fico inspirada.
    Um beijinho muito grande e muito boas vibrações.

    ResponderEliminar
  2. How classy and beautiful both of you are! I keep my fingers crossed so everything goes well. Greetings from Warsaw! :*

    ResponderEliminar
  3. 38 semanas e estás divinal. Os meus parabéns. :)

    As fotos estão mágicas!

    ResponderEliminar
  4. Sublime. Desejo tudo a correr bem. Muitas felicidades, e para a semana a beleza nesse lar vai ser transcendental com 1 mulher e 2 minis lindas.

    I.M.

    ResponderEliminar
  5. Muito Bonitas as fotos :-)
    (o cueiro que escolhi para a minha bébé é quase IGUAL a esse Fernanda...<3)
    Está quase...

    ResponderEliminar
  6. Lindas! Espero que corra tudo bem, Fernanda!

    ResponderEliminar
  7. Fernanda, que fotos lindas! Oh, não quer mostrar-nos o quartinho das C`s :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. As imagens estão mágicas!! Lindas as 2!! beijinhos

    ResponderEliminar